tem razaum eu so lv29 num mundo nonpvp e ja qs sem rumo + jogo por causa dos amigos
Versão Imprimível
tem razaum eu so lv29 num mundo nonpvp e ja qs sem rumo + jogo por causa dos amigos
kra..
eu jgo tibia pra pod faz coisas q eu tenhu certeza d q eu num posso faz na rl...
num eh questao d ser o mais forte... mas d se divertih...
pra mim non pvp eh um sako pq tu num tem guerra, num tem pk noba em carlin pra tu brincah, e etc...
experimenta faz um char em julera...
kra eh u servidor mais loko q rola.. t garanto q tu vai gostah :biggthump
depois de um certo lvl o jogo perde a graça msm mais continua ai cara.
Name: Petu Amilanesa
Sex: male
Profession: Knight
Level: 47
World: Secura
QUASE NO 70? ROFLCitação:
Postado originalmente por Petu Amilanesa 2004
Nem lvl 50 é pra ir nos BKCitação:
evul mintira
evul noob vc
Quando vejo este fórum me da vontade de rir. :ponder:
Num entendo esses maluco o topico eh sobre uma coisa e eles reclamam de outraCitação:
Postado originalmente por Inuyasha Kimura
E qual o problema do cra ser 47 ou 70 isso naum muda a pergunta do topico :/
ta ai uma otima oportunidade pra vc eskecer o power game, e começar a abusar do roleplay e tentar descobrir umas quests.Citação:
Err.... o petu Amilanesa q eu conheço n eh nem lvl 50 (n pod ir bk), eh Knight... e acabo d ser hackiado e tava me pedindo 1 Draggy Shield pq tinha perdido... Vc mente bem mal hem ?? ?? ?? ;pCitação:
Btw... c vc tem isso msm em secura e axa q n vale nd, manda pra mim :D
Ja q vc ta fodã* pq se num vai esplora o mapa e descobri novas quest q nenhum low lv poderia ir, existem lugares q ninguem foi até msmo na area F.A. de tibia, existem muito lugares, banor eye, GM island, O TH, etc... qual a graça de treina skill e lv pra depois para?
po tb nao acho graça em muno no pvp po mo saco paradao.mas po larga um lvl 70 faz isso nao.Que ve uma coisa legal pa faze em mundo no pvp?lura bixo huahuauha e ilario:D