Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Uma verdade sobre os HL...

Banido
    Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Uma verdade sobre os HL...

ae gente... eu tava aki pensando e descobri... que ja estou quase chengando no 70... e percebi... pq estou fazendo isso?? a que propósito... jogo em mnudo non-pvp... nem da pra ficar zuando atacando os kra... pra q continuar... talvez para solar demon... mas... e qd eu ja solar... talvez irei fazer a anihilator... e depois.... gente! me de esperanças para continuar jogando... tinha uma meta... solar BK... axo q ja solei mais de 100... ja tenho 18 BOHs e uns 30 k-axes... pra q?? isso num vale nada!
    to sem futuro ... :AANEWbsod

EDITED -----

***** devido a um excesso de perguntas... irei afanar algumas... o Petu amilanesa num eh o 70...! o petu eh o char q eu estou vendendo... o 70 eu num vou dizer o nome... por experiencia própria!!!!
    legal.... talvez eu num pare.. .ams q ta chatota... axo q vcs passarao porisso um dia...
    e....

PK EH D+++++++
    adorava fazer isso em rubera.... pena q fui ban... :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Petu Amilanesa 2004; 27-10-2004 às 16:56. Razão: peguntas frequentes////

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petu Amilanesa 2004
    ae gente... eu tava aki pensando e descobri... que ja estou quase chengando no 70... e percebi... pq estou fazendo isso?? a que propósito... jogo em mnudo non-pvp... nem da pra ficar zuando atacando os kra... pra q continuar... talvez para solar demon... mas... e qd eu ja solar... talvez irei fazer a anihilator... e depois.... gente! me de esperanças para continuar jogando... tinha uma meta... solar BK... axo q ja solei mais de 100... ja tenho 18 BOHs e uns 30 k-axes... pra q?? isso num vale nada!
    O objetivo do jogo é se divertir, pelo o que você falou está JOGANDO PELO PODER E ESTÁ ESQUECENDO DA DIVERSÃO!

Dead Shinob
    Visitante

Padrão

po, lvl 70, vc jah deve ter uma certa experiencia no jogo neh ??
    intao c vc for PA espera sai o proximo mundo pvp,e jah entra no primero dia,e começa tudo di novo, em um novo mundo,e concerteza vc vai ter chance de ser HL otra vez !!!!!soh q dessa vez em um mundo q tenha pvp xD

ai quando vc tiver no lvl 70 , vc vai poder zuar,dar umas pkadas , etc !!

eh isso
    vlw

ah i boa sorte! :biglaugh:

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *DangerBoy*
    O objetivo do jogo é se divertir, pelo o que você falou está JOGANDO PELO PODER E ESTÁ ESQUECENDO DA DIVERSÃO!
    EXATAMENTE!!! Comece a fazer amigos, ajudar os mais fracos, DESCOBRIR QUESTS NOVAS!!! Leia o tópico sobre a busca do Thunder hammer, vc vai se interessar e pode nos ajudar muito

Citação Postado originalmente por Dead Shinob
    po, lvl 70, vc jah deve ter uma certa experiencia no jogo neh ??
    intao c vc for PA espera sai o proximo mundo pvp,e jah entra no primero dia,e começa tudo di novo, em um novo mundo,e concerteza vc vai ter chance de ser HL otra vez !!!!!soh q dessa vez em um mundo q tenha pvp xD

ai quando vc tiver no lvl 70 , vc vai poder zuar,dar umas pkadas , etc !!

eh isso
    vlw

ah i boa sorte! :biglaugh:
    A diversão eh PKlizar??? Num sabia... E pro outro cara, o q tah sendo PKlizado, eh divertido??? Pensa antes de escrever...

Dead Shinob
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por ernanipozza
    A diversão eh PKlizar??? Num sabia... E pro outro cara, o q tah sendo PKlizado, eh divertido??? Pensa antes de escrever...
    eita, calma ai,eu nao to dizendo pra ele pkalizar ninguem por q eh divertido,c vc ler u post dele,vai ver q heim uma parti ele diz "jogo em mnudo non-pvp... nem da pra ficar zuando atacando os kra... "

ele q disse isso, eu apenas dei uma sugestao!
    mas realmente, quem joga em non-pvp deve ter alguma vontade de pode atak alguem!!principalmenteo os ladroes de loot !!
    (com exceçao dos q foram pra mundo non pvp por estarem cançados de serem pkados)

Publicidade:

AaronBeats
    Visitante

Post PvP;

:thumb: Viva o Roleplay! Ou então faça um Char em mundo PvP, as coisas são bem diferentes lá, milhares de oportunidades são abertas em mundos PvP, Guild passam a ter muito mais valor entre outras coisas.

Pklizar é uma diversão também, inclua isso na lista!
    Última edição por AaronBeats; 26-10-2004 às 19:46.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petu Amilanesa 2004
    Por isso q non-pvp eh ruim se precisa jogar em pvp com um lvl desses.
    Tu chega em carlin com uma BP de GFB e sai takando em geral tudo mundo começa a correr desperado eh muito engraçado uahiEIUhaeuihAEUIhauiehIEHa

Sem falar das guerras neh xD
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

BR? -.- noooba plx

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano se vc continua jogando seus motivos deve ter, eu jogo para matar o tempo pois sem tibia minhas tardes são cheias de tédio, agora quem precisa descobrir um motivo para naum parar de jogar eh vc, e naum nós...

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking hmm

ja tenho 18 BOHs e uns 30 k-axes... pra q?? isso num vale nada!

OPA C JOGA EM CALMERA?? c joga meu nick la e anarch ed eu to la aqui c 18 bohs nao valem nada entaum manda uma pra edron xD :yelrotflm :yelrotflm

:biggrinbo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, axo q o q falta pra vc e joga um tibia mais rpg, axo q n e bem assim ,qp vc n pega e sai pra explora lugares rox, tenta axa quest nova e etc, axo q o melhor do tibia e issso, e n sola demon e etc..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. alguem poderia responder uma duvida sobre os 2 novos mundos?
    Por Juliano Candian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2006, 15:01
  2. Verdade sobre os Rares
    Por kmidnight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 106
    Último Post: 26-01-2006, 13:46
  3. A verdade sobre os Rotworms...
    Por Nasaratsu no fórum Tibia
    Respostas: 17
    Último Post: 17-12-2005, 22:46
  4. A verdade sobre os mitos da COCA-COLA