eh loot de faraó agora pra q serve nao sei....AHAuHAuh apago o nome em baixo e deixo o nome em cima nimguem sabe q eh sadzz mas q importancia tem
Versão Imprimível
eh loot de faraó agora pra q serve nao sei....AHAuHAuh apago o nome em baixo e deixo o nome em cima nimguem sabe q eh sadzz mas q importancia tem
Eu não tenho 100% de certeza que é loot de Pharaó, mas que é usado numa quest é...então =X
Sua tradução seria: Lágrima de Darama, ou Lágrima Daramiana
··Hail the prince of Sayans··
o kra ali lvl 127 falo que não é loot de pharao então eu acredito , ele deve saber né...( lvl 127 plx )
flw
loot raro de faraó crtz
nunca tinha visto ou ouvido falar desse item -.-'
acho q ele deve ser a chave pra alguma quest...
eh um item de uma parte de uma quest ate q bastante conhecida.
faz parte de uma quest mto boa pra mundos antigos onde a economia eh quebrada ehehehhe
hi sell 100 skull staff yes ehhehehehe
Coronel Bornegio plx
item q pega na djinn quest mas logo dpois vc tem q entregar p n sei qm e perde p completar a quest!
Hauhuaeuaheuhe, o carinha tá sempre dando os sábios conselhos dele mesmo :PCitação:
ouça a voz da experiencia
esuheshue
Nunca fiquei sabendo dessa quest, mas foi muito melhor explicada do que o loot de faraó.Citação:
Errado. Isto não é loot de faraó, e muito menos é usado pra quest deles. Este item se chama sim Tear of Daraman mas é usado em uma quest (e também se pega ele no meio da quest)
Falô tudo... aliás, falou demais.Citação:
Postado originalmente por Hiey Nino
É exatamente isso, item de quest... mais especificamente de Djinn Quest.
"Santa ignorância!" pra quem falou que é loot de faraó ¬¬
os famosos "ouvidores de rumores"
e n tentam descobri nada.. preferem ouvir rumores.. errados.. lol :)
isso n eh loot d farao.. nunca foi
eh da Djinn quest.. 1 item q vc pega em 1 fonte.. na torre.. dps entrega pro npc e ele t manda ir pra OF... acho q eh isso :p.. muito tempo q eu resolvi essa quest.. n lembro -.-