eu sempre tive pokos amigos real life tenho mais virtuais q daki uns anos vao virar real life pq vo fazer faculdade onde eles moram lol =P
mas eu nunca deixei de fazer algo por causa de tibia
Versão Imprimível
eu sempre tive pokos amigos real life tenho mais virtuais q daki uns anos vao virar real life pq vo fazer faculdade onde eles moram lol =P
mas eu nunca deixei de fazer algo por causa de tibia
Foi o pior topico que eu já vi na minha vida
é claro que rl, Você vai largar mão de ter um futuro
uma familia ser feliz por causa de um jogo?
Me poupe...
Tibia só é um passatempo
Alguem ae conheçe alguem que jogando tibia o dia todo conseguiu algo?
Acho que os 2 impatão... Eu ñ tenho + amigos na real do que virtual nem vise versa, Eu namorava (ate minha namo terminar comigo mais ela ta quase voltando ) depois disso eskeci tibia um poko para me preucupar com a minha namo... depois entra o fato de vc se destrair e se diverti com amigos virtuais para esquecer um poko da vida real...
AAhHh resumindo ( nao to muito com cabeça me desculpem) mas acho que tibia e apenas uma consequencia da nossa vida... um não dexa de ser mais importante que o outro mais os 2 sao consequencia, de ter amigos virtuais, de eu ter amigos na real, deu ter uma namo virtual e ter uma namo real.. sei la pra min o QUE e real e viver.. o resto e tudo consequencia :confused:
p.s: Me desejem sorte com a minha namo para reconquista-la hehe.. need forças espirituais :cool: se ñ fiko mal :(
eu me considero bastante viciado em tibia, nao por lv's skills, mas para rpg e chat mesmo... tem muita gente legal no jogo que podemos conversar, fazer hunts juntos...
na minha familia, hj joga, meu irmão num druida, minha irmã num kina... eu quando morava la com eles, eram 3 micros ligados na adsl sempre jogando... agora que me mudei para outra esquina :P , continua jogando, e falando pelo skype ou nos fds usando o celular da oi que tem ligacao gratis para ficar falando no lugar de escrever...
sem contar as lan party que eu faço aqui em casa tb, a ultima foi so a guilda aqui em casa... geral traz micro aqui para cara, e faço a rede :P
sou viciado em tibia!! :P
[]s
Dwarf Guard (more one plz)
ÓBVIO que é rl... quem é tão viciado em tibia pra preferir ficar na frente do pc em vez de ir pra casa dum brother seu, de conversar com alguem, de fica com a sua namorada? ._. fiu, se um dia isso aconteçer..
SE JOGA
antigamente tibia vencia...fiquei muito tempo sem sair porque tava jogando
agora eu venci tibia xP
Bem, o namorado da minha irma joga ragnarok ( sei que nao é tibia mais vicia igualmente )
a eles tinham comibanado de sair iam fazer nao sei o que, acho que iam ver um filme.
So que faltando umas 2 horas ele cancelo pq ia pra WoE ¬¬ "Woe = Guerra.." achei a coisa mais de viado do mundo -___-"
tibia eh rox msm..
mas dependendo do programa rl..prefiro rl..
pq porra..eu so anti social praca****
mas eh isso..
ush nem fale......Citação:
Postado originalmente por Ozner
degradante ver akelas pattys de 13 anos usando botox...............
vão no "SHÓPS" fika fazendo manha e dando mole pros vileros.
RL ganha obviamente,
tibia é considerado "nerds" , mas nd a ve msm, mas eu jogo na boa, saio qdo to a fim, nao vivo em função disso
OBVIAMENTE eu prefiro a vida real ... pois Tibia é apenas um jogo para você se entreter nas horas que você não tem nada pra fazer :)
Se eu fosse escolher em parr de jogar Tibia ou perder todos os meus amigos ... eu obviamente escolheria : Parar de jogar Tibia !!! :o
BlackBat