Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Tibia ou RL?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Tibia

20 23,81%
  • Real Life

64 76,19%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Tibia vs RL life, quem vence?

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia vs RL life, quem vence?

Você se considera viciado em Tibia, a ponto de deixar de se entreter com coisas na vida Real, como falar com amigos, jogar baralho, tocar violão, jogar futebol, etc... ?

Você acha que desde que começou a jogar Tibia você está mais palido por não tomar sol, perdeu o seu charme com as mulheres, e tem mais amigos virtuais do que na RL?

Este é o propósito deste tópico! Primeiramente vote, quem você acha que ganha, diversão no Tibia ou na RL?

Após ter votado, relate alguma experiência em que deixou de sair na RL para jogar tibia, ou vice-versa, deixou de fazer algo no Tibia para sair com amigos.

Isto é basicamente uma pesquisa, para saber até que ponto este jogo tão bem conhecido por vós, o Tibia, chega a afetar o ser humano por trás de seu 'char'...

Obrigado pela colaboração!

Darkmor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro muito mais a RL, jogo tibia só quando tenho vontade, nao sou viciado, jogo for fun mesmo.
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, eu sou NATURALMENTE (duh?) mais pálido, ao ponto vampiresco... mas é por não sair de casa mesmo... tenho mais amigos RL que virtuais (na verdade, nenhum virtual) e charme com mulheres? Mais do que o suficiente, obrigado.

Banido
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces são um bando de mentirosos se tua mãe te convida pra ir, sei la , para ajudar ela no mercado mais voce ta jogando tibia, então tibia é boa parte de sua vida ou seja voce troca uma ida no mercado pra jogar tibia. Então tibia vence em certos aspectos.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vioto
    Voces são um bando de mentirosos se tua mãe te convida pra ir, sei la , para ajudar ela no mercado mais voce ta jogando tibia, então tibia é boa parte de sua vida ou seja voce troca uma ida no mercado pra jogar tibia. Então tibia vence em certos aspectos.
    Prefiro jogar a tibia a ser burro de carga nun supermercado cheio de donas de casa e homens solteiros que vão lá pra TENTAR pegar "muié", como eles falam.

Ah, fala sério, usa um exemplo mais... mió, por assim dizer.

"Sua mãe te chama pra ir no shopping"? Mesma situação, burro de carga, que acaba só vendo patty e véia com mais anel no dedo que dente de verdade na boca ¬¬

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È o que o Ozner falou. Se meu pai convida, eu vou. Agora se é a mãe... é só pra ser burro de carga mesmo (Carregar 3 melancias é fodástico)

Mas apesar dos pesares, RL vence.

Tibia é pra quando não tem nada melhor pra fazer. É o que eu sempre digo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia cansa. um dia todos param. rl é rl. um dia todos param tb. mas nela, vc escreve seu destino da forma que quiser, sem estar preso a regras (exceto as de convivencia, é claro)
    Flyer de'vile é noob

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabendo equilibrar os 2 e unificando eles quem vence é voce que nao perde nada e se diverte muito...
    convide um Rl pra joga tibia, converse sobre sua vida com seus amigos de tibia e assim voce vai ver que tudo pode ficar bom, tanto a RL como o tibia
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser Cachorro, mas eu prefiro fazer algo fora de casa do que ficar jogando Tibia.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não influencia minha vida real... eu jogo as vezes, mais para falar com amigos, nunca deixaria de fazer nada na vida real para jogar Tibia, mas dispenso o futebol e o violão... baralho pode ser

Publicidade:

Permissões de Postagem