Nossa esse kra eh mtoooo gnt boa, qndo eu jogava em danubia, eu era mto amigo dele, tenho msn dele tal :}
gratz pra ele, ^^
Versão Imprimível
Nossa esse kra eh mtoooo gnt boa, qndo eu jogava em danubia, eu era mto amigo dele, tenho msn dele tal :}
gratz pra ele, ^^
esses caras são super esnobes! tipo.. se eles fossem um pouco mais humildes talvez eles teriam mais fãs! o,o
enfim... acho q ele fez um grande feito sim, mas... quem se importa!?
;P
Bouaaaa cara
rox orshabal mais eu kero msm
é saber o loot -.-
ngm fala pq... é proibido ?
aaaaaaaaaaaaaaa kero saber!!!!! =P
puts ...quero saber o loot .. :/
sera que e tao bom assim .. pra esconderem tanto ... se bem que falaram que tem gente que ja tem ... mas enfim ..gratz pra ele =D
//Uhm...
Um grande feito? Sim foi, mais eh akilo q eu ja disse, Todos agora irão usar a mesma tática, akele q tiver mais healers e mais shooters, vencerão o Orshabaal mto fácil... Pra mim, o grande Héroi de tudo isso eh o Rostein, que foi o primeiro a blokar e eh mais legal. "Posso fazer uma entravista? Gla~: Porque?" <-- ¬¬"
Mais não deixa de ser bom pra ele neh... Soh pq o Rostein n disse o Loot, ele tb não vai dizer... Fazer o q neh, eh dele, ele decide o q fazer... :P~ Eu diria, pq não? Mais cada um com seu cada um... Cya...
[]'s Seth Cohenn_
Bah, qual eh?
C eu jogasse em pvp, e tivesse pegado um loot desses eu tb nao falaria, principalmente o rostein q tah em guerra!!!
C eu fosse a guild rival concerteza eu faria uma trap pra ele morre e eu pegar o lot :riso: !!!
E otra, os hacker cresce o zoio no kra!!!!
omg, to de char novo! :eek:
nada a ver... esses caras saum mo xatos da porra com certeza...
si fosse eu falava mesmo o loot... tava nem ai....
eu naum uso nada hacker... e sou super protegido nesses iskemas....
eu falava numa boua...
agora, keria saber so o orshabal dá exp... e quanto foi a exp total que ele deu...
vlws !
Ele falou que era um item que gente tinha
seria o Arieswar que possuia ?
hehe
já sei o que é LOL
Bem..
parabéns pra ele
Deve ter sido emocionante
devia ter perguntado se ele tremia lol
flw
~~Broad~~
Legal mais o rostein eh mais gentil...
ele eh muito frio... depois do orshabaal ele foi jantar?!?! eu saia pulando em casa.
Muito loku queria saber o loot completo (como todo mundo -.-) e essa estrategia nao precisava ser muito bem pensada pq eu tinha pensado nela desde que vi o video.
Um dia os videos dos caras chegam em nos... quem duvidqa ki nenhum dos "noobs" la gravaram um video do orshabaal morrendo
:mad: bom ele é mto carancudo acho que ele se sente o bom por isso :mad:
e eu queru saber o loooottttttttttttttttt merdddddddddddd
pq esse nerd naum falo