vl ae Tidus por aceitar o trabalho da otra etapa.
90 layers de render 0.o vetorização eh trabalhoso p/ krai....
Boa sorte pros 2 ae!
flws
Versão Imprimível
vl ae Tidus por aceitar o trabalho da otra etapa.
90 layers de render 0.o vetorização eh trabalhoso p/ krai....
Boa sorte pros 2 ae!
flws
u.u A render vetorizada do tesday tá muito bala oO
Quero ver a do Tiduz~ ^^
Boa sorte para os dois!
Tipo, o negocio eh o seguinte, hoje eu fikei o dia inteiro fora fazendo um trabalho sobre Roma, então não deu tempo de acabar o vector, e agora eu tenho que fazer uma resenha sobre o livro "Estudo em Vermelho" então quem decide é o Tesdey
*Ou ele vence por W.O porque eu não entreguei no prazo
*Ou você espera ateh amanha e eu finalizo o vector
Você quem sabe, e malz aih por tudo, eh que eu ando sem tempo =S
@Tidus, não vou querer ganhar por W.O depois de tanto esforço meu, claro q vc pode adiar o prazo, mas não vou negar o fato de eu estar puto com isto, dizer q andou ocupado não é uma boa desculpa em minha opnião, principalmente se dirigindo a mim, desda criação deste topic fiquei totalmente sem tempo para nada, a minha rotina seguia simplesmente com, Acordar->Ir para o colégio->Ir para o tecnico atarde->Ficar até meia-noite no PS->domir, essa semana toda foi assim para mim, não entrei no msn, não entrei em forum algum, não fiz nada, só me dediquei a este trabalho para conseguir entrega-lo no prazo...
@Alca Vicius, Para fazer vetor, vc usa a ferramenta Caneta(Pen toll) :P
acredite, é bem facinho de fazer o problema é q vc tem q ter paciencia uhauhauhauhauha, o tuto do Duality explica tudo certinho como fazer! \o
Incostu was here~~
TESDEY SEU MONSTROCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Bom, o Tesdey deve me odiar agora, mas fazer oq =(
Olha, eu descobri um negocio hoje: Vector non eh pra mim. eu tentei milhoes de trizilhoes de vezes vetorizar certinho a render da Yuna, mas depois de um milhão de tentativas que deram errado, eu só consegui contornar com Pen Tool e deixar a render toda em preta mesmo, sem contar que eu tive que dar uns retoques depois( que ficaram horriveis) porque eu contornei muito mal
Obvio que eu já perdi, nunca mais tento fazer vector na vida 0.o
é capaz delefikar bravo de tão fácil que vai ser ganhar de mim =p
Bom, tah aki, desculpe-me pelo atrazo Tesdey, sinto muito mesmo:
http://img366.imageshack.us/img366/6...rtpodre6ht.jpg
Ah proposito Tesdey, muito bom seu trabalho, gostei bastante ^^ E malz aih novamente por te deixar esperando aí =/
Contornar esse cabelo foi semi-impossivel, meu deus...
Vou abrir as votaçoes, obrigado Tesdey, por me esperar ^^
PS:Affe, fikou muito ruim essa coisa que eu fiz, meu deus 0.o Deu até vergonha de postar -.-