Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Concurso Tibiabr Design-Final!

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso Tibiabr Design-Final!

Ok,vamos começar.
    Primeiro, gostaria de parabenizar o salsicha por mesmo sem parceiro não desistir e continuar no concurso ^^

OK, agora vamos começar mesmo =P

Participantes que se classificaram para as finais:

-Tidus FFX
    -Tesdey

O tema da Final será Vector. Os participantes devem fazer um trabalho de 700x700, eu não darei uma render especifica a ser vetorizada, vocês devem usar sua criatividade e encontrar renders interessantes =P

REGRAS:
    -O Tamanho fixo é 700x700

-NÂO PODE APONTAR CRÍTICAS AOS TRABALHOS DOS PARTICIPANTES! CASO TENHA SIDO DESOBEDECIDO ESTÁ REGRA, O VOTO SERÁ NULO, OU ENTÃO CASO O VOTADOR SEJA UM PARTICIPANTE DO CONCURSO, ELE SERÁ DESQUALIFICADO!

-O prazo de entrega vai até o dia 15. (Vou dar mais tempo porque é um trabalho grande e dificil)

- Não pode editar NENHUM post sequer daqui, para evitar que pessoas troquem o trabalho durante o concurso, então...tomem cuidado

-Obviamente, só as pessoas que eu citei acima podem participar T.T

Bom, como todos aki já devem saber, eu vou fazer as votaçoes em outro topic...

Bom, só mais uma coisa, nesse "vector" que eu falei,eu falo de vetorização(tipo, catar uma render e vetorizar =P) e dakeles trabalhos que o K-7 costuma fazer xD
    Ok Tesdey? =P

Boa sorte pra nois dois \o\ (Eu vou precisar T.T)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vetorizar o.o ?
    boa sorte ai pros 2

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huaUHAhu, nao entendi, huaHUHUA, q se dane, vo espera alguem posta pra eu ve como q é isso... noob plx

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow mai godi
    vector o.o
    mtu boa sorte
    mas tesgay ja leva uma vantagem em vetor (nunk vi um trab do tidus em veto... so por isso dei esse coment hehe )
    bjundas i boa sorte

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó c o Duality tivesse aki XD...bixo eh uma makina em vetor O.O"

Publicidade:

Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capim Tadura
    ow mai godi
    vector o.o
    mtu boa sorte
    mas tesgay ja leva uma vantagem em vetor (nunk vi um trab do tidus em veto... so por isso dei esse coment hehe )
    bjundas i boa sorte
    O tesdey leva um hiper vantagem, vc nunca viu trabalho meu de vector porque eu nunca fiz ._.
    Esse vai ser meu primeiro =P

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, a quanto tempo nao entro na net, ja ta na final, e eu tava na 2 fase com uma render de pokemon o0

Bem, boa sorte

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo;
    Fiquei fora esse ultimo final de semana e agora ferrou \o\
    E nem vem q eu tenho muita vantagem! XD
    Eu só fiz 1 vetor na minha vida toda, ou seja, é uma pequena vantagem, não uma grande /o/
    Mas de qualquer jeito, boa sorte para vc tidus ^^

Incostu was here~~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa senhora...
    E eu pensava q ia chegar atrasado o.o;
    Tidus cade vc? Espero q vc não me deixe aqui batalhando com o nada, pq vc não tem noção o quanto eu trabalhei neste vetor, só para fazer a render foram mais de 80 layers, 9 sub-diretórios, cerca 30 horas gastas, tudo isso em só um trabalho, não que seja meu melhor trabalho, mas pode ter certeza q é o trabalho no qual eu demorei mais para fazer...

http://img85.imageshack.us/img85/579...noazoro6hr.jpg

Boa sorte para vc kra! =D

Incostu was here~~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tesdey... essa vida não é pra mim não...

Prefiro digitar 1350000 caracteres de um aplicativo em C++ (Não estou exagerando, volta e meia é maior) do que mexer com uma coisa desse tipo... tá doido? 90 layers só na render? Eu não tenho saco nem pra organizar um treco feito com 10 layers... (o que dá dum "knight" aprender a mexer com "magia").

Tô desconfiado que ele vai te deixar na mão...

Agora que vejo, vetorização é esse efeito "simples"? (Digo simples pela aparência que ele dá... aquele trem que descansa o olho e não aquela fusão nuclear de brush abstrato... mas pelo que vi é um inferno ao quadrado fazer isso...)

Agora queria saber, com quê que trabalha Vetorização? Eu não encontrei, ingenuamente, nenhuma opção relacionada a vetores (exceto vector layer mask, que é absolutamente ineditável - ou ao menos ineditável para seres humanos mortais e programadores que só aprendem Photoshop o suficiente pra valorizar o trabalho dos outros). E os livros de álgebra não ajudam nada (Vetor é um trem que vai de lá até cá...)

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem