Cara, como Mu sobrevive? PristonTale? Me explica isso que eu concordo cuntigu...Citação:
Postado originalmente por Cross Bow Master
Versão Imprimível
Cara, como Mu sobrevive? PristonTale? Me explica isso que eu concordo cuntigu...Citação:
Postado originalmente por Cross Bow Master
Com patrocinadores... ;)Citação:
Postado originalmente por locK
O preço tá bom, o problema é que 1 dólar aki é quase 3 real né tiuCitação:
Postado originalmente por Elven Shoot
70 dólares lá vc cata no chao da escola em um mes...
Acho q ele se referiu em pagar pelo jogo exemplo: 60k - 3 meses 90k - 7 meses ... etcCitação:
Postado originalmente por Shining Blade
q é uma coisa meio idiot pois vc precisa dar o acc/pass onde no boacompra.com não precisa ... ;)
Não seria isso...ILEGAL? pagar com money do jogo
Completamente ilegal , e vc ainda corre 99% de chance de ter account robada.... :blush:Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
po, eu não me arrependo nem um pouco de pagar PA
talvez tu não esteja num momento muito feliz do tibia... po PA mto melhor!
aff, pa vale a pena p kem ker e tem q saber usar... c vc tem dinheiro faz q compensa...
qnto a oq o kra flw ae sobre: "NÃO TEM DINHEIRO COMPRA + C T PEGAREM DA BAN 4 EVER" pow, isso é incentivo a cardear? ja ta enxendo o saco essa...
devia dar advertencia p esses users "sujos", isso é roubo... + ñ sou o modera enton fico keto né
=*
cara, nao viaja, vc gastou 240 reais em 1 ano. vc sabe quanto vc gasta para jogar tibia? 67 centavos de real por dia... isso é muito? praticamente mixaria, com esse dinheiro vc comeria meio pastel (lol)...
se vc pensar assim, me diga, quanto vc ja gastou com coisas mais futeis? vc ja somou a quantia? com certeza vc gastou muito mais dinheiro em coisas futeis, mas como vc nao tem como poder contar, vc nem percebe...
soh uma duvida,c vc ta em uma cidade pra premium,e acaba a pa vc tem de sair da cidade?