é errando q se aprende :cool:
Versão Imprimível
é errando q se aprende :cool:
kra to cagano de ri... o edu lah com o demon ... meia hora dps vc da utamo vita e fala
16:22 Irus Void: utani hur down
hwaiuhweiuhweuhwauhawhuew e dps o eduzin t apresa
16:22 Eduzin Knight: go
dps olha oq vc escreve.... aeuihwiuheuhaewiuhae
16:22 Irus Void: exabni hur down
wauiuwaehiuwhiwuahiewuhiewheuuew ENGRAÇADO!!! Ownedddd!!!!
Gosto mto do pessoas de server non-pvp, pq vcs jogam por diversão mesmo... e se divertem a lot, mas naum jogaria em server non-pvp...
boa sorte ae.. :D
Ae, n critiquem o video do garoto, foi engraçado, exabni hur down :P na boa, n precisava se desesperar, o eduzin tava blokando la ;)
gratz pelo primeiro demon e bela história :riso:
lol q crazy + tbm fiz merda no meu 1° demon + nem tanto o.0
aheuhea
iuhiuHIUAHIUahiuhaiuahuiHAUhai.....mt engraçado esse video me pokei na risada qnd vc foi dar o "UTANI HUR DOWN" iauhAIUHIUAHH mt comedia o video mais vlw ai o video foi massa a emocao eh mt grande msm na 1 veix :yelrotflm
cara não to conseguindo baxa o vídeo quando vo pega aparece isso:
Download-Ticket nicht bereit. JavaScript Fehler?
~#~EDIT~#~
Ae galera num precisa mais naum eu tentei agora e deu vlw... :yelrotflm
kra errar eh humanu, na Ue lol da volta comu vc falo ... auhuhauh mato u ghoul ta vendu? ja eh uma alguma coisa
Eh eu tb ja errei ate +, vc tenke incarar assim:
"Vc acerta com us erros e erra com os acertos " Intenda issu e issu levara vc longe =]
www.flogao.com.br/johnofamera
aeihaiheiauhe
ainda nao cheguei nem nessa sua "nubic"
eauheuiahe
voce nao tem q dizer q foi newb vc tem q dizer q foi bom.. pq conseguiu matar o melhor bixo do jogo..
se orgulhe!
gENTE PAREM DE FALAR VCS DEVEM SER NOOBS Q SO MATAM DEMON EM OTSERV..O MLK PELO MENOS TEM UM CHAR Q MATA DEMON..CALEM A BOCA E QUANDO FOREM MATAR MORRAM =0