Eu achu muitu rox teh um rook char.....O bom de ser um rook char eh ki vc pode explorar toda a ilha....i essa eh a minha intenção no tibia....explorar
:lhdevil::lhdevil: VIVA ROOKGARD!!!!!!!!!!!!!!!! :lhdevil: :lhdevil:
Versão Imprimível
Eu achu muitu rox teh um rook char.....O bom de ser um rook char eh ki vc pode explorar toda a ilha....i essa eh a minha intenção no tibia....explorar
:lhdevil::lhdevil: VIVA ROOKGARD!!!!!!!!!!!!!!!! :lhdevil: :lhdevil:
Eu achu Rook um lugar mt misterioso ...
Qnd eu era lvl 5 eu acho com meu primero char, eu vi umas gs e uns poison fields atras de uma parede ....
Pode me chamar de idiota, noob me mandar pra o oftalmologista mas eu sei o q vi e rook eh um lugar mt mt mt misterioso
oi td bem com vc eu tb tenho um char em rook ta lvl 2 mas ja tem nome de rook
Valeta Guardiao de rook
babo neh?
:yelrotflm
lol... desenterraraum esse topiko...
tenho um RookGaardian tb... tá no lvw 10 ainda;;; tá em Tenebra... qdo tiver bem fodinha vou fazer a Quest da SoF... heheheh... é preciso sonhar....HAUhAUhUAhUAHuAHUAHuA!!!! Hail Rookers!!!!
a quest do corpo de dragaum existe sim, meu irmaum feiz e morreu na volta, ai perdeu o legion XD.(espero q num tenha nada d spoil nisso q eu disse)
essa ideia d rooker ate q eh massa, mais num sei se tenho mta paciencia naum, mais se tem gente q se diverte jogando assim....
lol, parece ja meu colega q disse q viu um mino com chapeu d natal com _|_|_|_ no nickname numa caverna separada donde ele tava, :PCitação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Muito bom....
Muito interessante...
Parabens...
Eu acho rook realmente muito loko....
N jogo muito la, mais acho mais misteroso doque algumas coisas da main....
Aew grats pelo topico,eu tenhu meu rook char enjoei de main...Sempre a msm coisa..e tb Rook tem masi aventura do que main
ja to no lv 10
Nossa isso deve ser zuera dele....Citação:
Postado originalmente por Gudias
Um mino com chapéu de natal :P
Vai ve q ele confundiu com um mino mage....