O cachero so se preocupo com level. vai falar que ele nao c diverte com 20 mil pessoas paganado pau pra ele ?Citação:
se voce for se preucopar so com level e skill, o jogo realmente nao vai ser nada divertido.
Versão Imprimível
O cachero so se preocupo com level. vai falar que ele nao c diverte com 20 mil pessoas paganado pau pra ele ?Citação:
se voce for se preucopar so com level e skill, o jogo realmente nao vai ser nada divertido.
^.^
uq eu Tenhu a Dizer? bom realmenti Tibia naum teim + o Espirito Roleplay e isso ateh o Noob Dos Noobs sabe
uq virou Tibia? Uma Corrida Interminavel por Level e Skill...
Uq eu penso disso? Se Continuar Assim Tibia Kebra...Porque? Porque a Frustassaum Por Parte Dos Jogadores eh Cada Vez Maior...como vc disse
Vc perdeu 50 Horas Treinandu pra perder tudu eim 30 Seg
Injusto naum? Seim duvida Nenhuma :D
Onde Está a Diversao eim Tibia Afinal....Porque As pessoas Perdem Tantu tempo joagandu isso
Fika ai A Pergunta pq eu tbm naum sei Responder iiueheiuhuia
As perdas em tibia quando vc morre são terríveis mesmo. Eu em 2 semanas perdi 3 aols. 150k no lixo...
Mas pra mim essa é a graça. Não morrer e se ferrar, claro. Mas a emoção, o medo da morte.
Tibia não é como um Final Fantasy em q vc mete um phoenix down e tá tudo certo.
Morri 2 vezes no level 42. Perdi level, ml.. peguei tudo de volta e já tô no level 53.
Morreu? Toma mais cuidado da próxima vez.
E se vc não quer morrer pra pk, joga em non pvp. É o q eu faço.
Não quero dizer que deveriam retirar as penalidades por morte, mas sim diminuí-las. Imaginem a situação, a pessoa tem um set fodônico, milhares de BPs de UH, bolsa de runas ofensivas, passou anos pra alcançar seus desejados skills, e, num dia maldito, por um erro de clique ou um mínimo lag, cabboomm! Perdeu armadura, calças, elmo, arma, a bolsa e TUDO o que tinha dentro, 2 pontos negativos em cada skills, 2 leveis, ML, e lógico, tempo da vida dele. (Essa história é verídica)
Acho que nem tendo nervos de titânio faria esse infeliz continuar a jogar.
Todos os meus amigos que pararam de jogar Tibia foram pelo mesmo motivo: mortes.
Por quê não diminuir apenas 5% da porcentagem em skills da pessoa quando ela morre? Por quê não diminuir 2% da experiência da pessoa quando ela morre? Por quê não ela perder apenas 1 (!) equipamento dela aleatóriamente após a morte? Garanto que isso deixaria as pessoas bem mais encorajadas a continuar a jogar e, consequentemente, mais pessoas jogando, mais pessoas gostando do jogo, mais P.A.s, mais dinheiro e mais BMWs para Steve & Cia.
Se, como disseram, é pra ter cuidado pra não morrer, então essa pessoa também deveria ter cuidado com seus equipamentos caso o noob viesse pegar seus equips (como o Hellfire Acolyte disse).
Qual é o melhor, ter cuidado para um noob não pegar seu equipamento, ou ter cuidado para não morrer e perder praticamente TUDO?
Talvez a CIP nem sequer pensou nisso...
Eu tento ainda me divertir com Tibia... mas conforme evoluo, vejo que tenho que caçar coisas mais fortes... e pra mim, morte não chega a ser problema, desde que seja uma "morte justa" (Morte por bobeira minha, vide primeiro solo de Giant Spider).
No entanto, mortes 'injustas' realmente são de deixar qualquer um furioso (Freeze, Lag, picos de luz, seu ISP fazer a faxina diária em horário randômico deixando seu speedy off por uma hora...). Falo das mortes em que você não pode nem poderia nem poderá fazer NADA pra evitar. Uma coisa do acaso. Tão agradável quanto você estar cantando uma menina quando do nada uma bigorna de dezesseis toneladas silencia ela.
E essas mortes costumam ferrar sempre os jogadores mais empenhados, que sempre caçam algo que costuma dar algum hit mágico (já cheguei a presenciar a quase morte de um Elite Knight lv61 para WASP. Qdo retornou os sentidos, lascou um berserk e gritou "MALDIÇÃO DE SPEEDY!". Life no preto).
Então, é o que acho. Morrer pra GS da última vez até achei legal porque revelou um ponto fraco da minha estratégia. Agora usar rope no buraco de beholder, o pc demorar 20 segundos pra mostrar se vc ropou ou não e mostrar repentinamente "you are dead" ou mesmo o server paralizar num duplo spawn de skeleton e Idem, dá vontade de entrar no fio da net e matar qualquer um que esteja interligado.
Sempre que pego level eu morro pego level de novo e isso se repete 3~4 vezes. Mas eu gosto de tibia, e não fico só pegando level. Sábado passado memso eu nem cacei diretio. Mandei cartas convidando o povo pra meu aniversario, fiz pão e fiquei conversando com meus amigos. Isso é o legal de tibia.