Manda o programa direto ao Admin do site. Ele vai avaliar e ver se é totalmente seguro, e se for, pode até ser disponibilizado na página principal do site.
Versão Imprimível
Manda o programa direto ao Admin do site. Ele vai avaliar e ver se é totalmente seguro, e se for, pode até ser disponibilizado na página principal do site.
Vlw! Mas ainda não dá. O programa ainda não está configurado para CGI. E com certeza não está nada seguro. Não sou programador, sou só um amador...
Simplesmente maravilhoso ... para o amigo Wikle q tava fazendo na mão, esse arquivinho é uma mão na roda ... amiga Gold, recebi os arquivos do amigo Kwah Revil e é 200% seguro, assim q o CGI estiver pronto será muuuuuito útil para postar no Tibiabr.com, até lá estarei introduzindo todos os chars manualmente na lista e puxando as atualizações deles, mas para vcs sentirem como ficará, vejam uma prévia dele incompleto:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
http://www.vanonline.com.br/rookstat/rankgeral.html
http://www.vanonline.com.br/rookstat/rankmundos.html
Detalhe, para atualizar a tabela basta dar simples 02 clicks num arquivo e aguardar q ele faça o serviço, depois basta jogar a página pronta na net ... simples como 2+2=4 :riso:
Muito Obrigado Kwah Revil, vc realmente está de parabéns pela iniciativa
:enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb:
O.o
Muito massa está ficando :)
As tabelas poderiam ser um pouco menores, mas é so uma dica ;)
De qualque jeito o site agora ficara muito mais legal de se lidar, e pratico tambem.
Ae, cara muito obrigado por ter conseguido isso, por favor coloque o mais rapido possivel....
Ae Cid acho q voçe esqueceu da top de jamera a Menina dos Olhos Azuis (Lvl 27) e do Metriod Ghost (Lvl 26)
Flws...
Sim, Cid, mas qquer tipo de programa no site do Admin precisa da autorização do Admin.
Calma, Juns. Falta bastante gente por ainda estar em fase inicial. E evite estes posts duplos. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Juns
Lembro-me que o Gauss também usava dois progamas. Um atualizava todos os rookers do ranking, e o outro pegava todos os rookers online que estivessem de fora. Vocês já fizeram metade disto.
E caso o progama dê certo, e o administrador poste no site (O que seria um passo à frente exclusivo do Tibia Br) creio que os nomes esquecidos aparecerão rapidamente, já que o número de visitas será enorme.
Boa sorte. ;)
òptimo trabalho, seria óptimo também s o script fosse disponível aos membros depois de verificado. :)
De fato nobre amiga Gold, porém ainda não está 100% completo, tenho certesa q o amigo Kwah Revil conseguirá fazer o CGI, daí bastará apenas hospedar o CGI q ele ficará 24hrs por dia atualizando, ou seja, assim q o Rooker passar de lvl e o Tibia.com atualizar, o RookStat tbm atualizará, enfim, o Admin verá q não dará problema algum a ele e usará a ferramente.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Limpa eu tenho certesa q estais, o Nobre guerreiro Kwah Revil está com boas intenções.
Vou levar esse tópico aos conhecimentos do Admin :)