eu acho que não está acabando não todo jogo(online) tem seus alto e baixos.
Versão Imprimível
eu acho que não está acabando não todo jogo(online) tem seus alto e baixos.
quanto menos gente melhor...e quem ta parando de joga por causa do update..é pq fracasso ;> ...em um "jogo" qual a diferença de ter mudado algo...é só um jogo memo q se fod*.* os cara leva tibia pra vida particular.. imagine na rl...se muda alguma coisa esses cara se mata haushaus
Citação:
Postado originalmente por kelekian
Faço minhas as suas palavras Kelekian, nada mais pra falar alem de repitir o que tu disse
Flws
Bom,
Com certeza esse update gerou muita discussão e muita polemica, e com certeza mta gente vai parar de jogar por causa disso... Mas, daqui a um tempo, ninguém vai mais lebrar q um dia no tibia nao perdia spear, n tinha soulpoints e etc... Pra min é uma questão de tempo até todos se acustumarem com as mudanças (um pouco radicais) desse update, e, mesmo que diminua a quantidade de players on-line, tibia nunca vai acabar, como ja disseram vai ter seus altos e baixos, e estamos em um ponto baixo, logo passa.
Acho q esse update foi meio precipitado, até onde eu vejo a maioria ODIOU esse update, muitos dessistiram, é bem verdade, mais mesmo assim vão surgir novos jogadores sempre, e, talvez, a CIP veja q o update foi um grande erro (quero dizer, se estivessemos em um mundo paraleleo cheio de alieniginas :P ) Mas tenha certeza, acabar o tibia n vai!
antigamente tinha quantos servers? acho que a cip ta satisfeita agora quando precisar tem vagas nos servers os frees jogam e veem os premmys ficam com inveja e compram... ou a propaganda são os propios premmys que espalham o que tem é com a nova ou velha moda de sharear muitos veem a área premmy assim entao combinação perfeita pouca gente e muita premmy mundos vazios... e eles só criam new serve pra isso... e também atrai jogadores que saem dos seus mundos para tentar fazer igual em new serv
esse sim é um jogo q literalmente come o PCCitação:
Postado originalmente por Zartam
Parou .... ? se parou foi muito pouka gente .....
era intupido .... pQ tinha 10 uh maker kada um .... eskondido .... peskando com macro no outro pc ....
enquanto issu caçava ....
oQ diminuiu nao foi o numero de jogadores ....
foi o numero de druidas online ... Q por pura coincidencia .... maioria lv 11
eu observava online ... nos mundos .... + de 200 druidas lv 11
pQ sera Q esses druidas pararam ?¿
hail CIP ....
no more fazendas escrotas .....
Você está certo. Essas pessoas que reclamam certamente são aqueles noobs que gostam de fazer traps, lurar e jogam com 5 - 6 MC pra fazer UHs. Bem todavia os paladinos têm muitas vantagens no tibia, olhe para as magias, olhe pra o distance, olhe para as "SD", o que mais vocês querem?!?!?.Citação:
Postado originalmente por kelekian
O único problema é que terão que arrumar mais spears ^^ =P
Mesmo assim as suas vantagens não foram destruidas.
Pare de dar essas desculpas, todos sabemos que tibia não é mais um rpg <sono>Citação:
Postado originalmente por Maumau
É... se fosse pra ser um RPG, deveria ser possível lurar e tal, maaaas...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Fazer o quê quando a maioria traz um dado de uma face só?