Po, eu num tenho mt opinião sobre o assunto, azar pelo gm chegar? azar por vc estar afk? azar por seu irmão estar pescando? MT AZAR JUNTO!!
Versão Imprimível
Po, eu num tenho mt opinião sobre o assunto, azar pelo gm chegar? azar por vc estar afk? azar por seu irmão estar pescando? MT AZAR JUNTO!!
era soh treinar seu irmao, se vir alguem com gm, soh responda hi e pronto, vc ter falado que seu irmao tava jogando, gm foi ateh bonzinho... Pq elenao te acusou de sharer, e sharer na mesma casa eles nao tem como pegar, a nao ser que vc mesmo fale, e no desespero vc falou :(
Se vc tiver outra acc vai jogando por esses 30 dias , pra ir catando dim dim pro seu char banido enquanto isso :(
devia ter sido banido por sharea n por macro ;x
aff fika quieto q eh melhor ou le todo o topico. :mad: :mad:Citação:
Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
Ele dexo o irmao dele pescando pra ele pra nao perder tempo ne
fika quieto q eh melhor
gm amigo se eu fosse ele qdo tu foi falar eu aumentava vc provou que shareou prum gm e ele deu 1 mes amigos foram banidos permanente =/
só editei pq li tudo agora... é sharer sim desloga o char e pesca vc depois ... que ideia quem disse q o jantar dele vai demorar 5 ou 3 hrs? ele pode sair pra jantar e ate ficar num hotel =x
o GM ta certo, voce foi banido com razao, o char é seu e nao do seu irmao, se voce dexa ele pescando nao deixa de ser share acc...
ele ainda fez a bondade de bani por macro use...
Olá,
Você teve sorte por não ser banido por account sharing, porque o unico que pode jogar ou pescar ou fazer qualquer coisa no char é você. xP
Me diz se você fosse o GM, iria acreditar nessa historinha? Eu não acredito, mesmo não sendo nada... oO
Quando for comer e precisar ficar afk, ou deixe o char paradinho pra logar em 15 minutos (assim é meio arriscado tomar ban), ou logue e volte mais tarde.
Nunca mais será banido a toa.
Boa sorte nesses 30 dias de descanso ou de uh maker. ;/
Imagina o gm descobrindo que era teu irmão e te banindo mais ainda por account sharing? :eek:
Mas vc tmb foi meio.......vamos dizer meio "burro" ao deixar seu irmão q vc memsmo disse q nao sabe NADA de tibia pescar pra vc, se lee ao menos soubesse ingles(que pelo faot que aconteceu eu axo q nao)..........aih ate q dava ne xD
EAMEUheauehuah uaheauehaumeAUEAHu foi um descuido seu..............mas o gm tmb foi lokao de te banir...........bom, os dois tava errados e pronto acabo!zuera xDD
flws!
Como dizia o Bannalot...
"Aos pais, filhos, tios, sobrinhos, e todos. Se quer jogar tibia, saiba ao menos um pouco de inglês coerente, do contrário até você digitar 'oi' você será banido, pois assumirei que está usando macro".
Vai deixar seu irmão jogar se ele nem sabe direito como se comunicar? Mancada hein?