Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Fui banido injustamente =/

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Fui banido injustamente =/

Po hj to mt bolado,minha account foi banida por 30 dias!!! sabem pq?eu fui jantar e pedi ao meu irmão de 9 anos pra ficar pescando pra mim...qnd ele veio correndo e me falo q o jogo fexou,qnd fui ver ja era...eu expliquei isso pro gm ele disse q por o irmao pra pescar eh a mesma coisa q usar macro e q nao ia diminuir a ban pq essa eh a pior violação q existe...filho da P*ta!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol?
    mew isso dai viola alguma regra?

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.... vc dexo seu irmao jogar, ai u gm viu seu irmao pescando e penso q era macro?
    huahuahuahau q azar hein?=/

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele me disse q por o irmao pra pescar eh a mesma coisa q usar macro...o gm devia tar falando com o meu irmão mas como ele n sabe nd de tibia n deve nem ter visto...tbm eu nunca iria imaginar isso

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bate no teu irmão.. era pra ele ter respondido AuhUAhuAH
    o seu irmão pescou, o gm foi até ele e falou: hi..
    e seu irmao nao respondeu, então.. MACRO! BANNED!

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gm ta tão loco pra estrear BAN, que sai banindo todo mundo ... o que você faz ? Um lvl 8 que NUNCA tinha visto um Gm na vida ou porque começou a jogar ou por que esses loucos nunca tinham aparecido antes. O Coitado tem obrigação de saber como que é um GM.

Nota : Meu amigo lvl 24 não sabe pois NUNCA apareceu um GM em Eternia, vem um cara meio louco e fica te perguntando, se quiser responde ué mas se não quiser tem de levar Ban. Isso é confundir as vitimas, ficam dando Ban pra quem sempre fez as coisas certas pra tentar assustar os verdadeiros culpados que não tão nem ai ¬¬.
    Desde 2004

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husbrus
    Po hj to mt bolado,minha account foi banida por 30 dias!!! sabem pq?eu fui jantar e pedi ao meu irmão de 9 anos pra ficar pescando pra mim...qnd ele veio correndo e me falo q o jogo fexou,qnd fui ver ja era...eu expliquei isso pro gm ele disse q por o irmao pra pescar eh a mesma coisa q usar macro e q nao ia diminuir a ban pq essa eh a pior violação q existe...filho da P*ta!!!
    CARACAS! tem certeza que foi isso mesmo ou vc ta tomando outro tipo de atitude pq foi banido em outras circustância ?
    pq se foi isso essa foi a pior cagada melecada no momento!
    Tenta reportar algo mais sobre isso pq muito estranho um Gm vim assim e descobrir que foi outra pessoa que tava jogando mesmo sendo irmão...... que burrice, em fazer isso..

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Share acc é banimento maior, o Gm foi amigo de te banir por macro

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, vocês não podem culpar o gamemaster por isso. Foi apenas um descuido seu, e um pouco de azar, claro...

Nossa sociedade está cheia de pessoas com macro. Ele chega, lhe vê pescando e pescando, sem parar. Diz "Hi". Você continua na sua, calado. É óbvio que ele vai pensar que é um macro, e até com uma certa razão, pelo ocorrido.

Agora, não creio que ao alegar que era seu irmão, ele vá diminuir. Para ele, é mais uma desculpa esfarrapada. Procure ver os dois lados antes de acusar alguém.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxlRosePYA
    bate no teu irmão.. era pra ele ter respondido AuhUAhuAH
    o seu irmão pescou, o gm foi até ele e falou: hi..
    e seu irmao nao respondeu, então.. MACRO! BANNED!
    xD
    bate no irmao foi foda!
    que azar em kra =/

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Permissões de Postagem