Postado originalmente por Kaiserflare
Bom acho que Tibia eh como cigarro uns controlam o vício,outros ñ e se dão mal..
Acho que a maioria de nóis quando começamos a matar ratinho no bueiro d rookgard e pegar exp nunca pensou que esse joguinho 2D pudesse viciar tanto!Vc escuta falar da desert quest e ja pensa putz 10k graninha boa xD,vo cata lv 20 e fazer..quando vc depois d meses pega..um amigo seu t incentiva gogo lv 30 devil helmet..gogo lv 35 crusader noble arm c helmet..e meio q vc num consegue mais parar,principalmente c seu mundo for novo q geral upa rapido!
Acho q ja fui bem viciado mas nunca fiquei de recuperação na escola nem tive muito problema com vício num era um vício prejudicial.Sou knight,posso treinar num lugar calmo e estudar ao mesmo tempo..tanto que até comecei a estudar mais que antes! :P
Meio q parei de jogar,inda mais com esse update..num to afim d ficar pagano premium 100 real rl nem bp de uh 4k no jogo..eu treino treino e treino e agora guard tem mais armor mais atk e menos loot..putz me sinto um idiota perdeno meu tempo nessas horas!
Acho q vo esperar age of empires 3 e voltar às minhas origens.Por enquanto to estudano pro meu vestib q meu curso(Direito) eh concorrido pakas
Ja falaram muito mas nuum custa reforçar neh..num esqueçam que tibia não é sua vida,é só um joguinho 2D,sim..cheio de desafios,viciante mas não viva em função dele,sai pra pega muieh um poco,curta a vida relaxe,pegue um cineminha em vez d passar o dia numa cave d guard q num tem a menor graça d caçar às vezes e não deixe a fome de level tomar conta de vc :)
Num to criticando ninguem so tentano ajudar!
Bai bai