Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Obrigatorio sobre os males do tibia.

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigatorio sobre os males do tibia.

Bom pessoal, primeiro vou esclarecer algumas coisas, naum sou o "certo" sou humano (infelismente) e naum sou perfeito, intaum o q eu postar aki tente retirar somente os aspectos positivos e nao fikem c ofendendo por favor...bom aki vai. Eu acho q tibia foi feito pra viciar (c nota isso quando vc morre e a xp q vc perde e skills fora os ekips em outros jogos so c perde ekips -.-') eu tenho 18 anos e ja cancei de trocar minha namorada por tibia deixo de sair pra jogar passo todo dia sonhando pra chegar sabado e domingo so pra jogar...e durante a semana fiko assistindo videos pra aprender mais...tibia e um jogo q vicia tanto quanto as drogas infelismente ainda jogo tibia...e jogadores q naum sejam pirralhos naum trokem suas namoradas...adeus amigos...pensem em estudo e trabalho e joguem tibia so por diversão..!!!
    Ah e a respeito de Premmium Account, percebece que a Cip Soft e uma empresa de software logo tem gastos, logo tem q lucrar de alguma forma naum e verdade? Certo, mas e se a Cip Soft naum "ajuda-se" um pouco seus 80% de Free Accounts q na maioria das vezes "fazem" o server, ainda acho q existe pessoas q naum tem capital suficiente para pagar para tem um pouco mais de "privilegios" e por isso a Cip quase q nos obriga a ter uma P.Ac para poder upar rapidamente, fazer certos amigos, quests etc...
    Cip Soft naum t obriga a jogar Tibia, mas inconcientemente o hipinotiza a continuar a jogar...espero que nao esteja acabando com os Lucros do respeitavel site TIBIABR mas me sinto obrigado a abrir certas mentes para a realidade...sei que podem fechar o topico e tal...mas c eu conseguir atingir uma pessoa ja estou feliz. Me critiquem, me xinguem , façam o q quiser mais saum boas minhas intençoes..obrigado pela atençao. Boa Sorte!
    :o
    Só + uma coisa, Tibia é um jogo realmente legal so que eu estou sendo verdadeiro aki e estou dizendo o q realmente pode acontecer com uma pessoa q c "dedica" ao tibia...sem palavroes plx. :mellow:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por squall_leonhart; 28-08-2005 às 22:03.
    "(...)Hail, Hail! ...Brave swordmaster!
    March, March! ...Great swordmaster!
    And I ask the wind for the fall of the king...!
    Into the ray of the sun march our hero hunting the
    darklord,
    Reborn from the blood of his god...
    His god... the warmaster kron.
    Ride for the fall of his power,
    Fighting the storm, the roar of the thunder,
    Ally of the sun and the moon...
    Great swordmaster rule!" (Rhapsody - The March of The Swordmaster)

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squall_leonhart
    Cip Soft naum t obriga a jogar Tibia, mas inconcientemente o hipinotiza a continuar a jogar...espero que nao esteja acabando com os Lucros do respeitavel site PORTALTIBIA mas me sinto obrigado a abrir certas mentes para a realidade...sei que podem fechar o topico e tal...mas c eu conseguir atingir uma pessoa ja estou feliz. Me critiquem, me xinguem , façam o q quiser mais saum boas minhas intençoes..obrigado pela atençao. Boa Sorte! :o
    Você quis dizer TibiaBR ou PortalTibia? São sites do mesmo assunto, mas diferentes (aliás, inimigos )

Sim, é um caso sério esse vício que as pessoas sentem por Tibia. Felizmente nunca tive esse mal, e só tenho lamentos à quem tem.

Obs.: você não é o primeiro a criar um site de arrependimento... acho melhor criarem um tópico fixo apenas para os "arrependidos"...

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Você quis dizer TibiaBR ou PortalTibia? São sites do mesmo assunto, mas diferentes (aliás, inimigos )

Sim, é um caso sério esse vício que as pessoas sentem por Tibia. Felizmente nunca tive esse mal, e só tenho lamentos à quem tem.

Obs.: você não é o primeiro a criar um site de arrependimento... acho melhor criarem um tópico fixo apenas para os "arrependidos"...
    Obrigado, ja resolvi a pekena confusao q fiz...^^
    darklord,

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squall_leonhart
    Bom pessoal, primeiro vou esclarecer algumas coisas, naum sou o "certo" sou humano (infelismente) e naum sou perfeito, intaum o q eu postar aki tente retirar somente os aspectos positivos e fikem c ofendendo por favor...bom aki vai. Eu acho q tibia foi feito pra viciar (c nota isso quando vc morre e a xp q vc perde e skills fora os ekips em outros jogos so c perde ekips -.-') eu tenho 18 anos e ja cancei de trocar minha namorada por tibia deixo de sair pra jogar passo todo dia sonhando pra chegar sabado e domingo so pra jogar...e durante a semana fiko assistindo videos pra aprender mais...tibia e um jogo q vicia tanto quanto as drogas infelismente ainda jogo tibia...e jogadores q naum sejam pirralhos naum trokem suas namoradas...adeus amigos...pensem em estudo e trabalho e joguem tibia so por diversão..!!!
    Ah e a respeito de Premmium Account, percebece que a Cip Soft e uma empresa de software logo tem gastos, logo tem q lucrar de alguma forma naum e verdade? Certo, mas e se a Cip Soft naum "ajuda-se" um pouco seus 80% de Free Accounts q na maioria das vezes "fazem" o server, ainda acho q existe pessoas q naum tem capital suficiente para pagar para tem um pouco mais de "privilegios" e por isso a Cip quase q nos obriga a ter uma P.Ac para poder upar rapidamente, fazer certos amigos, quests etc...
    Cip Soft naum t obriga a jogar Tibia, mas inconcientemente o hipinotiza a continuar a jogar...espero que nao esteja acabando com os Lucros do respeitavel site PORTALTIBIA mas me sinto obrigado a abrir certas mentes para a realidade...sei que podem fechar o topico e tal...mas c eu conseguir atingir uma pessoa ja estou feliz. Me critiquem, me xinguem , façam o q quiser mais saum boas minhas intençoes..obrigado pela atençao. Boa Sorte!
    :o
    Aposto que voçe estava jogando quando escreveu o topico.Cara,posso não ter intendido o tópico direito,mas cara,se voçe naum sabe administar tibia e a vida real ,o problema é seu,ninguem ta nem ai pra isso,voçe é mais um dos chatos,que criam um topico indignados com seu vicio tolo num jogo ridiculo,onde não se aprende nada.
    Última edição por tR1Nc4f3rR0; 28-08-2005 às 21:46.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a graça do tibia eh perder xp e skills.. dá mais adrenalina na hora de caçar. Imagine se soh perdesse ekips, o q ia ter de gente pklizando. E o q ia ter de war. Pq eh soh ter um AoL e ja sabe o q vai perder qdo morre. Tibia eh bom por isso. Morreu se fu.. lascou.

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi uma coisa no meu longo tempo jogando Tibia(e ainda lvl 27):Quem vicia,quer esquecer ou evitar algo.

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu que sabendo bem separar tibia da rl e nao ter akela obsessão por lvl e skills vc consegue jogar soh pra se divertir, eu msm qse nao entro, digo que tenho o tibia "instalado" no meu computador a 2 anos e nunca passei do lvl 25

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real nao kerendo ser chato mas...
    1ºtibia vicia sim
    2ºpor qnto mais vc fale q nao ta viciado ta
    3ºperder xp e ekips nao faz jogo dar adrenalina,isso acontece pra vc ficar puto
    4ºa cip eh uma merda e nao sabe fazer nada descente
    5ºtibia eh legal
    6ºparei de jogar faz quase 1 ano
    7ºeu era um quase viciado
    8ºe eu nao vicio facil em jogo
    9ºvcs podem axar q oq eu postei tem nd haver,mas...tem sim....parem e pensem sobre tibia e seu vicio...
    vcs ja sonharam cum seu char concerteza...pq eu ja...mas isso faz tempo ja....
    lol

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iron Cher
    na real nao kerendo ser chato mas...
    1ºtibia vicia sim
    2ºpor qnto mais vc fale q nao ta viciado ta
    3ºperder xp e ekips nao faz jogo dar adrenalina,isso acontece pra vc ficar puto
    4ºa cip eh uma merda e nao sabe fazer nada descente
    5ºtibia eh legal
    6ºparei de jogar faz quase 1 ano
    7ºeu era um quase viciado
    8ºe eu nao vicio facil em jogo
    9ºvcs podem axar q oq eu postei tem nd haver,mas...tem sim....parem e pensem sobre tibia e seu vicio...
    vcs ja sonharam cum seu char concerteza...pq eu ja...mas isso faz tempo ja....
    Obrigado rapaz, ja estou feliz pois tem alguem q concorda comigo!
    darklord,

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... É muito chato ver as pessoas falando asism... Esse não é o primeiro e não vai, também, ser o último tópico falando disso...
    É o seguinte... Você tem que saber levar a vida... O jogo tá ali, não vai sair, e se sair, não fará falta alguma porque tem centenas de milhares de outros jogos pra se divertir... Mas tem que saber separar as coisas... Deixar de sair com namorada, amigos, família... Poxa... Quando será a próxima oportunidade pra isso? Será que terá outra oportunidade?
    Se dedicar a uma coisa é totalmente diferente de cair de cabeça...
    Só to falando isso pra que percebam que, no fim de tudo, há a possibilidade de ter conhecimento no Tibia e viver a vida normalmente... Mas trocar tudo por um jogo... Poxa galera... Aí também não né! =/

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Permissões de Postagem