Pra começar, tem que ensinar os noobs a escreverem corretamente. Jogar tibia é facil.
Jeito é com J.
Versão Imprimível
Pra começar, tem que ensinar os noobs a escreverem corretamente. Jogar tibia é facil.
Jeito é com J.
Eu acho que o ideal seria aumentar o lvl pra sair da de rook de 8 para 15 mais ou menos, mas aí teríam, claro, q ter bichos mais fortes
Ninguém aqui sabe que tibia é um RPG?
Terceiro tópico do sentido em menos de 15min
i vei nem gostei de sua idea
sabe pq?
o noob naum eh akele q eh menos de lvl 20.....podem existir noobs de lvl 30, 40 e ateh mais....naum eh o lvl q indica se o kra eh noob ou naum e sim o carater da pessoa..
ta ai
Aff, pegar lvl 8 em rook já é um saco, e tu diz que teria que pegar lvl 15? WTF.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
criem tipo uma carteira de transito para os player... a cada noobada perde um ponto, e qdo vc perde um quantidade x de pontos vc eh teletransportado pra um novo mundo a ser criado, noobera.
xD
já é foda aqueles noobs que pagam de fodões e ficam en rook...catam lvl 30+ a troca de porra nenhuma
se fizer uma segunda ilha, tbm ia ter os noob que iriam ficar lá
aff pra acabar com noob nao adianta soh isso nao... ¬¬ eu vi um noob lvl 25. ele xego e mato meus monstro. eu tava treinando neh. ai eu falei pra nao matar e tals. ai ele me mato e me xamo de noob. ai eu perguntei porque. ele me falo porque eu so lvl 23 e ele eh lvl 25 ¬¬ fdp
foi uma idéia cretina e você deveria escrever como gente pra que as outras pessoas intendam melhor o que você ta tentando dizer.
Sim, realmente é um saco pegar lvl 8 em rook, mas o q vc propõe pra acabar com os noobs?Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Depois do lvl 8, faría uma área separada, q soh entrasse depois do lvl 8, com bixos mais fortes, bem parecida com main, tpw dp, essas coisas soh q npvp