@Terrordeu,
Esse Cdzinho fantástico parece ser o buraco negro do mundo, tudo que é ruim e de pior tem nele...
Eu já zerei Actraiser (Tanto que foi isso que me inspirou a criar um char com tal nome ¬¬), mas faz mto tempo e zerei "salvando"... agora tô rezerando ele salvando só na bateria. O Actraiser 2 é um show à parte, eu não gostei dele ser considerado a continuação do 1 por ter só porrada e ser difícil. O 1 eh muito melhor, vc desce a porrada nos bixos, cria as pessoas, controla elas feito Simcity (que aliás tem mtas expansões hj em dia), depois destrói a grande fonte do mal da região e todo mundo fica te idolatrando... e quanto mais fé, mais força pro Raiser. Simplesmente não enjoo.
Realmente há muito jogo velho que é mais bem pensado que os atuais, se preocupam mais na maciez da pele do protagonista do que no enredo. Tem jogo de PS2 que me faz vontade de abandonar o controle, ligar o nintendão e botar um FF3 e matar aquele diabo da Dark Cloud pela enésima vez (Creio que a monstra tem cerca de 500000 HP).
São poucos que realmente são legais na minha opinião, tô querendo dar uma olhada naquele tal de Kingdom Hearts...
(Alguém sabe onde tem um pôster de papel do Act Raiser a venda?)
Edit: O pôster é um semelhante a este:
http://img294.imageshack.us/img294/567/acts6cq.jpg
Impressão minha ou o pessoal antigamente mandava mais ver no quesito "fantasia e imaginação" e os jogos eram mais divertidos ou eu que tenho alergia a jogos insossos de vôlei que tem mulheres com peitos pululantes e suando? (Excitante, mas não muito divertido a menos que destrave a fase "Vôlei no Inferno")