yay... eu geralmente canto a musica ki eu tow viciado no momento...
(normalmente musicas com refraum mto repetitivo...)
soh ki sai mto nightwish, iron....
e coisas completamente nada a ver... (yay, cantar rock on kasbah nu chuvero eh loco)
Versão Imprimível
yay... eu geralmente canto a musica ki eu tow viciado no momento...
(normalmente musicas com refraum mto repetitivo...)
soh ki sai mto nightwish, iron....
e coisas completamente nada a ver... (yay, cantar rock on kasbah nu chuvero eh loco)
eu so deficiente ou uq eu nao canto nd !
mas qndo mecho no pc e sempre baum uma musica (o radio ta do meu lado)
Euuuuuuuuuuuuuu so rebelde pq a vida quis assim... pq nunca me trataram como milionario e nunca me trataram com HL...
Que que isso tem a ver com o assunto do tópico?Citação:
Postado originalmente por RebeldE
Agora, eu nunca cantei no chuveiro, só fico pensando, falando sozinho, comigo mesmo, os meus amigos até me acham estranho de falar comigo e só. Mas eu acho 10, então deixa assim. EU QUIS ASSIM!
Cantar eu não canto mas fico com uma música na cabeça sempre do nirvana,antigamente eu cantava
Eu canto umas músicas que eu invento :yelrotflm . Ou então conhecidas mesmo... as do Reginaldo Rossi, ou então músicas em inglês mesmo, Atirei o pau no gato, Hino Nacional (uma das músicas que eu mais gosto de cantar!), Hino a Bandeira... ah tem vários :biggrinbo !!!
I want to break free
Macho Man
I will survive
& compania
Eu sou o cara na rox pq EU TENHO UM RADIO NO BANHEIRO!!!!!!!! é isso aew o meu tio me deu no natal retrasado e aprova d'agua e fika no meio do chuveiro so toka radio e tem um alarme no caso de eu me afogar ai toda a musica que toka no radio eu canto UHAuHUAhUAHuUA
Eu gosto de cantar musicas mais felizes antigas como onde vc mora do cidade negra e as musicas do planta e raiz AhUHAUhUA :lol:
Poutz...quaze NUnka CANTEI realmente ...na maioria das vezes..eu fiko "KANTANDO" na mente mesmo..sem fazer sons com a boca..ou algo parecido..eu fiko kom ela na cabeça....mas geralmente eh Offspring, Linkin Park, ATEH BALAUM MAGICO (QUE MINHA IRMÃ OUVE TODO SANTO DIA) EU JAH CHEGEI A "CANTAR"!!!!(MUSICA RUIm, NÓS MEMORIZAMOS MAIS RAPIDO DO QUE AS Q NÓS GOSTAMOS DE OUVIR)
Eu canto mt a ultima parte de Echoes do Pink Floyd, akela "And noone sings me lullabies, and noone makes me close my eyes, and so I throw the windows wide, and call to you across the sky"
E "Running Free" do Iron Maiden