bom, querendo ou nao, o detalhes é que todos nós pelo menos uma vez na vida nos pegamos cantando debaixo do chuveiro, desde o mais introvertido até o mais idiota...se fosse cientificamente possivel, até os mudos cantariam...a ciencia tenta explica o porque, mas é algo que nao deve ser explicado, é um dos grandes misterios da vida que torna ela mais agradavel e misteriosa
eu procuro cantar cançõs faceis de decorar e de melodia simples, acho que pq meus pais me internariam numa clinica pra deficientes mentais se por um acaso me ouvissem gritando no chuveiro "ahhhh please take my haaaaaaaand" ou até mesmo "born to be willlllllllllld"...eu canto bastante legiao urbana, só as mais faceis de decora...quando eu canto indios eu não consigo sair do refrao e eu mato o joao de santo cristo uma 14 vezes quando eu canto o faroeste cabloco...as vezes eu canto smiths, mais rapidamente me lembro que eu só sei a primeira estrofe de cada musica...eu tb cantobastante yer blues, pq mesmo eu só sabendo a primeira estrofe e o refrao da musica, eu sei 3/4 dela...tb canto house of the rising sun, mais como nao sei a letra, inveto ela, com direito a algumas partes em portugues
eu me pego cantando coisas de bandasq eu nao curto, ja cantei varias vezes come as youare do nivrvana na versao acustica, nao sei o pq, mais essa musica parece extremamente genial quando vc ta embaxo do chuvero
tb canto bastante starman do david bowie, pq o refrao é legal pacas de canta...eu até canto YMCA com direito a coreografia
enfim, por isso que eu considero que os 3 grandes genios da humanidade foi o cara que invento a pizza, o cara uqe descobriu uqe canta debaixo do chiveiro é legal e o fred flinston
cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: