Vlw pela sinceridade pessoal, Leon, as linhas que dividem a sombra saiu sem querer >.<, e vlw o toque, sindevolution, eu tambem achei q pareceu uma freira >.> vo tenta arruma..hehehe...
vlw o resto ai, vo tenta conserta o que vcs me falaram.
[]'s
Versão Imprimível
Vlw pela sinceridade pessoal, Leon, as linhas que dividem a sombra saiu sem querer >.<, e vlw o toque, sindevolution, eu tambem achei q pareceu uma freira >.> vo tenta arruma..hehehe...
vlw o resto ai, vo tenta conserta o que vcs me falaram.
[]'s
ta ótimo mais se vc melhorar eu desmaiow pq num consigo nem alcançar aquelas linhas , fez em paint né ? pq la eu só colo e faço fakes desse jeitow eu aprendo uns Fun Arti !Citação:
Postado originalmente por Eyes of Dread
tipo, eu tambem nunca tinha mexido no paint, ai eu fui vendo os desenhos daki do forum, fui vendo as obras de arte do leon e do grafite, ai eu li o tuto do grafite q me ajudo pacas, depois de pratica fika facil (o que nao eh meu caso :P )
mas tente q vc consegue
bom.. fiko lgl (eu axu q n consigu faser melhor) so q ela fiko com cara de freira q nen o outro ali flo..e leve en considerassaum q foi feito no paint
a cara dela fico feia
e ela devia ser um pouco maior fico meio gordinha :p
Mas ta muito bom continua assim
Ow ta mtu boa , sem flar q faze desenhu em pait eh mtu dificil , continue assim num liga pruns cara q soh sabe copiar e colar , esses saum os q tem inveja e ficam xinganu
naum voh opina sobre o desenho, soh sobre a arquivo... tah muito grande e a qualidade tah baixa... faz menor(dimunua ele dps de pronto) com uma qualidade melhor (na hora de salvar salve nah melhor possivel)que fika + bonitu
abs
muito bom para o primeiro desenho no paint.... melhores q os meus primeiros pelo menos =P
ela só tah com a cara meio estranha, meio boazinha d+
e os dedos meio curtos.
mas o resto tah bem rox :)
Aew fikow show :p