Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Priestness 100% PAINT

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Priestness 100% PAINT

Olha eu denovo ae, essa aki eh meu primero desenho no paint apos ler o exelente tutorial de desenhos do Grafite, e alias gratz ae kra!

Comments ae, falem os erros que eu fiz, no que devo melhorar e incentivos
    flw
    GRAFITE ROX!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pra começar o desenho ta uma merda e vc eh um noob da porra tentando imitar o grafite, vsf seu merda da porra, desgraçado

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoto
    Pra começar o desenho ta uma merda e vc eh um noob da porra tentando imitar o grafite, vsf seu merda da porra, desgraçado
    meus deus por que vc falow uma coisa dessas o desenhio do cara ta ótimo...c vc naum ten nada de produtivo pra falar permanessa de boca fechada e nen post aki isso que vc disse foi estremamente absurdo...... :mad:

caar seu desenho ta muito 10 as fendas la no chaum o livro de feitiços é isso aee cara naum dexa ninguem sobrepor seus desenhos pois isso é inveja e da braba......... :mad:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Port original de Hyoto:
    Kra, se vc eh um kra q nao tem nada pra faze, nao fike xingando o esforco dos outros, sim, ele se parece com o do grafite, pois eu usei o tuto dele como um guia pro meu primero desenho e nao sabia bem o que coloca de paisagem, se vc quiser ser banido, eh soh fala q o modera t bane ou num volta mais a fala, soh nao vem fala bobera.
    Post original de Grafite:
    meus deus por que vc falow uma coisa dessas o desenhio do cara ta ótimo...c vc naum ten nada de produtivo pra falar permanessa de boca fechada e nen post aki isso que vc disse foi estremamente absurdo......

caar seu desenho ta muito 10 as fendas la no chaum o livro de feitiços é isso aee cara naum dexa ninguem sobrepor seus desenhos pois isso é inveja e da braba.........
    Vlw pela ajuda ae kra....na proxima eu faço um sem pega seu fundo, mas vlw pelas dicas do seu tuto.
    E quando eu cresce quero fika vicio no paint q nem vc
    []'s
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Banido
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm n gostei mto n, sei la.. parece freira,o rosto n pode aparecer,e ela eh malvada :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Sindevolution xD~

Tbm n gostei mto n, sei la.. parece freira,o rosto n pode aparecer,e ela eh malvada :rolleyes:
    ai tudo bem é uma opiniao sua sobre o desenho o que eu naum adimito é alguem xegar aki e agredir verbalmente a pessoa que fez o desenho...sua opiniao é sua opiniao naum fugiu do assunto do topico...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desenho tá bom sim, já que o Paint não é uma ferramenta gráfica muito fácil de se mexer, muitos sabem disso, falo isso por experiência própria xD

Se você me permite, gostaria de dar meus palpites
    tipo, o rosto dela tá muito feliz para ser de uma Priestess. A sombra da "Blue Robe" ali tá boa, porque você utilizou mais de 2 tons juntos. Uma dica que pra mim é apenas questão de estilo é eliminar os traços pra separar a sombra (como você pode ver no cabelo). Mas isso é apenas um estilo, porque você tem o seu e eu tenho o meu, quem sou eu pra ficar discutindo uma coisa dessas? xD

Ah, e não ligue pra certos invejosos que há aqui no fórum...
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amikow, eu axo q noob saum akeles q tentam faze uma fake d paint e dize q setzer axo dracula, se vc n gosto n precisa ofende, N00b

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, olha o tipo desse Hyoto! Aposto que nem viu o desenhu direito e ja foi xingando o Eyes of Dread! :mad: Aff se liga!

(Eyes of Dread, e assim que se faz!Vc leu o topico para ver com se desenha bem como o grafite! Tem gente que nem le o topico e fica postando coisa idiota como ''O Grafite! Me ensina a desenha bem!'' Francamente... :rolleyes:

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

n00b é vc que num sabe bota imagem e nem assinatura ... Deve nem saber manda mensagem , o cara num liga não seu desenhow ta ótimo ... O Hyoto que se ferre dpuvido vc fazer um melhor o cabeça de bagrew !

Publicidade:

Aventuras na minha assinatura , Parte 1:
    :2handed: :biggrinbo
    Sarite Tharu: olha um "Orc Peled" , ele tem um loot raro cara !

:2handed: :biglaugh:
    Sarite Tharu: Vamos lutar bobaum ! O mundo é mui pikenu pra nóis dois !
    :boxing_sm
    Two Handed sword: CHACK CHIN ! CHAK CHAK CHUUK CHIN CHIN CHAK CRARLAAL !
    Mão do orc: Poooc ! Poohc ! Puf Pof Puf Piif puf !
    :499:
    Two Handed sword: Chiin blersg
    :eek12:
    CIP: Atenção mataram um "Orc Peled" atras de Sarite Tharu !

CONTINUA

Permissões de Postagem