Uma vez eu fiz PA falsa e fui banido forever no lvl 53
Versão Imprimível
Uma vez eu fiz PA falsa e fui banido forever no lvl 53
eu, ele, outro kra, Fanatier e Augustus de Astera tavamos indo pra Dark Cathedral, no caminho incontramus um corpo d vamp, ai eu atva kerendu voltar, mais o augustus, lvl 53, me convenceu a ir, ai vimos uma gs, ele blokou, e o kra takou sd, e a gs me atakou levei hit d 30, e começou a seguir o kra q takou sd, o lvl 53 takou uh nu kra, e matou a gs, o kra tava indo pra carlin e morreu pra hunter, q noob, ai eu fui matar bandit e no segundo axei war hammer q sorte! :P ai voltei quase morri pra mino guard, fui pra carlin pela primeira vez nu update, e vi o dp maravilhoso, desisti du kina e to cum druid, lvl 10 ml 17, q fraco :triste:
num sei c podi postar micu dus outro, ele ateh disse isso nu suporet eu axo
t+
o meu foi dia 9 de agosto....loguei vi a barrinha du update..nem liguei pra nada fui treina com rot (como sempre) o rspw num dava nem fudendo...tudo isso por causa do update fdp fuck cip ,,/,, Tibia no more never more!
Retired 4Ever!
O meu dia.. erm.. acho que mês é mais apropriado...
Bem, o meu mês de azar foi outubro de 2003, no auge do poder da guilda "Fated Circle", de Danubia.
Eu morri cerca de 16 vezes em 30 dias.
To com vontade de dar alguns apelidos pro cara ai de cima... vai ser assim tão.. tão.. assim lá longe, porra!
~Heenett
hj msm:
lock says:cara pra la <<<< tem minos,pra >>> tem minos
*eu pensso* ummm intao vo pelo meio
4 hunters u are dead
lv 25 denovo drop de k axe e bp de uh.
lock:n poosso ajuda tow caçando
mosquito:tb
----------------------------------------------------------------------------------
eee q felizzzzz eu poso sumonar elf scout *rick fala*
testa hit em mim ae *eu falo*
pum manda atacar server down volto morto
vou recuperar owned by hunter
tem mt + mas num vo posta now,after eu edito