Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dia de Azar - Conte o seu

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia de Azar - Conte o seu

Bom, todo mundo tem 1 dia de Azar no tibia, ou morreu mtu, ou perdeu item, etc..
    O meu foi ontem, morri 2x de bobera, perdi 2 lvls e 2 mls, mais desistir, nunca :> Conte o seu tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morrer 4 vezes em 1 dia!! 1 pra PK, 2 pra GS e 1 pra field (aquela trap da porta, ninguem merece!)

Banido
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Char, newbie, subi aquela rot hell de rook perto da katana quest, e me movi resultado n deu pra descer, morri, de novo fui tenta recupera mmorri de novo

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tava curiosu de um lugar de edron la onde tem demon na entrada eu vi um wild warrio fui tentar matar vi 2 hunter começei a correr dei gfb os hunter ¬¬ batem muituuuuu tentei me healar mas num deu :/ ai blz me recuperei e fui caçar pra pegar um lvl, falatava 2 k pra eu pegar lvl e LAGAAAADA BOAAAAAA UE MAS EU TAVA NUM LUGAR Q O RESPAW NUM CONSEGUIA ME VER :/ agora os monstrus andam ¬¬ ai ferro foi so 3 minutu o suficiente pra eu deitar ¬¬

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando sairam os mundos novos eu comecei um char novo, no lvl 1 fui traped por 3 ratos (ridiculo nao?)...

Logo depois, eu tava no lvl 2 no troll e sai no vermelinho, um cara taco uma jarra e num sei pq eu clikei e tomei, tinha poison e eu morri..

Depois de 3 mortes noobs, deletei esse char, criei otro e pronto..

Sorte q era td levelzinho inutil.. :rolleyes:

Publicidade:

Buaaa

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

lembro d uma morte pra 3 pk's, lvl 87, 21 e 17 com meu sorc.
    mas isso foi o d menos, o azar mesmo foi o q eu droppei, crown armor, crown shield, crown helmet i skull staff...
    nem precisa falar o q eu fiz depois neh, RETIRED.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tava com vontade de loga pa i janta mas fui ajuda um amigo meu a mata um ds, pois mesmo com invis ele tava com medo (lol), bem eu ja tava com vontade de sai, mas, resolvi mata uns ciclops.Veio uma halberd de loot e , eu desci o buraco das rot pra p[ega um atalho pa cidade (carlin) qdo desco, tem 3 trapper lvl 15 tacando hmm e com fire field no chaum. Tava sem uh matei os tres mas acabei morrendo keimado.Fui no dp pa coloca uns ekipos reservas no corpo e um idiota deu uma ue na porta, resultado, morri denovo junto com uns 10.No dia seguinte (nao sei c foi coincidencia)entrei no char ele tava pelado com varios lvls a menos e sem nenhum ekip nem no dp

ISSO PQ EU IA SAI DO TIBIA PA JANTA

R3T1R3D F43V3R FUCK HACKERS LIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Última edição por Jose Chilavert; 13-08-2005 às 15:41.
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o meu quando eu era newbie, em Rook. eu tava naquela montanhasinha dos bears, bem eu desci pra enfrentar 2 orcs spearmans e 3 orcs, morri, voltei lah 3 vezes, nas 3 morrendo, da primeira vez eu tava com uns 600gps na bp e e uma katana e o resto eu nun lembro, nossa, naquela época eu quase morri com isso

xD
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu foi na quinta-feira, dia 11...
    Era uma vez eu e um amigo meu que estávamos curiosos para explorar Tiquanta, então ele disse: "Vamos para o noroeste!" - e fomos. Lá encontramos as famosas pirâmides maias com macacos tipo Sibang, Kongra e Merklins por toda parte. De repente, meu amigo diz que está com problema na internet e com muitos macacos aglomerados, e diz para mim: "Corre!" - e eu retruquei: "Pra onde!" - sem resposta, saio correndo em direção ao caminho por onde viémos no começo... Resultado: TRêS respaws cheios de macacos grudam em mim, então me vem o desespero!
    Por sorte saí viva desse lugar naquele dia, e foi muito emocionante correr de 15~ macacos doidos e raivosos... O ruim é que gastei muita UH, e de graça veio um negócio de "nunca mais volto lá".

Pelomenos descobri que tenho capacidade de enfrentar um monte de macacos doidos... \o\

Té ^^/
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uam vez...estava caçando amazons no amazon camp..quando me deparo com um orc berserker lurado lah..

tá....

fiquei ali paradinho na cave esperando alguem mata.,..

chegop um sorc lvl 45 e mato o zerk...

quando eu fui agradecer..

SD na minha cabeça....

morri...

quando saio do templo (em kazz)

quando chego no rope spot pra saih..

droga..estou sem corda...

peço ajuda.... quando subo...

um kra la em cima com 2 F-elementais sumonados... You Are Dead again

=(

ô azar

xD

Publicidade:

Permissões de Postagem