o.O quero me tornar premmy o quanto antes :P
mas alguem tem uma SS desse Spit num sei oq ae?? po nem da pra ve o bixo nesses SS ae >.>
fugindo um pouco do assunto... Mime vc conseguiu esse Winged Helmet no TS ou foi no Tibia normal??
xD
Versão Imprimível
o.O quero me tornar premmy o quanto antes :P
mas alguem tem uma SS desse Spit num sei oq ae?? po nem da pra ve o bixo nesses SS ae >.>
fugindo um pouco do assunto... Mime vc conseguiu esse Winged Helmet no TS ou foi no Tibia normal??
xD
TS, no tibia normal eu uso Demon helmet.Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Aeeeee
Bem loco ta update
Belas SSs Mime...
Ai tem mais Cobra do que Lizard...
Chega logo update
Vlw ;)
aqle helmet q vc ta usando é o winged helmet? pois c for deve q foi lançado no jogo novamente pois mudaram o grafico dele oO
ali nas fotos do otro lado da cap tah escrito soul 0o oq eh??? tem a vê com a vida?
É sim...Citação:
Postado originalmente por little light
Q tosqueira
alem do mais o resp será assim
mas tem um detalhe
como sempre vai ter uns 200 PA andando pela floresta será impossivel achar um full resp como o da figura
Soul points, lê uma das notícias no Tibiabr ou Tibia.com, ta tudo explicado lá.Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Mime...vai nos tutorial pra grava video co media player e grava uns video do ts ae plxxxx
Po, ta xow de bola esse novo update. Pena que eu não sou premy...mas ainda tem aquelas área nova em POH.
Esses bichos parecem não ser tão fortes, mas em compensação o respaw é muito bom...
Tomara que o Test Server pra free chegue logo...quero explorar a Dark Catedral.
Goodbye...
:riso: :riso: :riso: