Citação:
Postado originalmente por
Shirion
E diacho ja vieram dois capitulos seguidos nem percebi mas ja li tudo
Esses dois capitulos fizeram uma coisa importante para a história: definiram o grupo principal de protagonistas: Eremo e sua galera.
E também definiram o bonde do mal: Adam e sua gang.
Cara to so imaginando as tretas que estao para vir entre o Eremo e o Adam. Noodles virá abaixo.
Mas na minha mente sempre vem uma questão. Havera um grande vilão que ainda está para se manifestar? Eu ainda nao li tudo das historias anteriores desse universo, mas ja sei que grandes antagonistas foram derrotados, Ferumbras inclusive.
Então seria isso um sinal de um novo crossover? Um grande personagem de outro livro ou filme vai aparecer e ameaçar os tibianos?
To querendo saber demais :biggrin: vamos em frente que as perguntas serão respondidas
Até lá uma coisa eu sei. Eremo e Adam vão se engalfinhar pelos capitulos vindouros e eu quero muito ver isso
SPOILER ALERT!
Foram derrotados grandes antagonistas no passado, como Zathroth (depois se converteu), os componentes do Ruthless Seven, Cain, Lúcifer e Ferumbras. No interstício, outros componentes do baixo clero também foram eliminados. Neste, teremos um novo. Ou, quem sabe, um antigo?
Me alegra saber que os primeiros capítulos cumpriram seu propósito. Minha intenção era desviar um pouco do foco as circunstâncias das histórias anteriores e introduzir um universo relativamente inovador (
peace, J. K. Rowling!). Nesses primeiros capítulos, decidi adotar uma abordagem diferente; em vez de introduzir vários personagens importantes
durante a história, achei conveniente trazê-los
de uma só vez. Claro que os demais estarão presentes ao longo do tempo, mas esse núcleo rígido é relevantíssimo pra história.
Repiso: prepare-se pra perder personagens queridos.
Citação:
CarlosLendario
Eu acho difícil ver o Eremo e o Adam se dando bem e se tornando amigos. Eles são totalmente incompatíveis, e até mesmo o Draco lá no HP não conseguiu se dar bem com o Harry mesmo depois que Voldemort e companhia foram sentar no colo do capeta (Se é que tem um lá), e como te disse várias vezes, são uma dupla semelhante, que gerarão situações interessantes em meio ao mundo tibiano, que tem muito a lhes oferecer.
E eu vi essa referência ao League, "controle de grupo", e acredito que há leves relances às irmãs, Kayle e Morgana, quando Randal explica sobre dois dos efeitos dessa classe de magia. Não tem tanto controle de grupo entre as magias tibianas, então eu acredito que possa ser uma referência. Ou eu tô viciado demais, não sei. Sei que logo logo estaremos escrevendo nossas fics de League, do jeito que anda as coisas. :lol:
E eu quero ver o que vai sair dessa coisa do Adam e do Eremo serem vizinhos, e do Zoltan andar pra cima e pra baixo com o Adam. Certamente, coisa boa vindo. Não necessariamente boa para o Eremo.
Aguardo o próximo.
Irmão, se eu falar pra ti, aquele trecho em que os personagens apresentam dúvidas sobre o tal do "controle de grupo", é a mesma reação que eu tinha quando via as características de cada campeão e via "ataque", "defesa", "utilidade" e o famigerado "controle de grupo". Como o LoL tem um ambiente relativamente hostil pros novos jogadores, inseri esse
easter egg aí que majoritariamente trata sobre alguns traços da minha personalidade.
Valeu, bicho. Tamo junto nessa.
Citação:
Sombra de Izan
Eita que ótimo capítulo, as incompatibilidades sempre ocorrem, mas não seria diferente, quando se juntam várias pessoas diferentes é que dá a possibilidade de ocorrer coisas inesperadas :D
Lembrando de um certo traidor da irmandade de sangue - uma história bem antiga - mas me fez lembrar, complementando o comentário do Shirion seria um crossover perfeito.
Aguardo novos capítulos :y:
Personagens bondosos e antagonistas, essa é a nossa vida de passagem.
Sobre a história que você referenciou: leu ela no fórum ou leu por aí? Me dê a referência, alguma coisa pode acabar me inspirando.