Postado originalmente por
Eduardo 02
Pois é cara mas pra mulher conseguir sexo basta abrir as pernas, o ônus da conquista na maioria esmagadora das vezes é do homem, ficando a critério da mulher aceitar ou não as investidas que recebe, é claro que as bonitas recebem muito mais investidas do que essas feias, mas a questão é que todas recebem, então não vem defender mulher não, pq muito provavelmente essas minas ai são a versão feminina dos "incels", ou vai falar que vc nunca viu uma mulher feia ou bem gorda por ai que tem um parceiro, pq eu já vi e tenho certeza que todo mundo aqui tb já.
Eu tb tenho dificuldade de me relacionar com mulher mas nem por isso vou botar a culpa nas mulheres, nos judeus, ou essas outras merdas ai, alguns tem que jogar no hard e já era.
E vcs nem deveriam se preocupar com um cara desse que nem o Elliott, pq as chances de encontrar um cara inapto socialmente e ao mesmo tempo psicopata são muito poucas, o máximo que vai acontecer é que esses caras vão ser extintos, pq não vão se relacionar com mulheres e logo não terão filhos.
Um fato engraçado que vi sobre sexo esses dias é que pensam que pessoas só ficam sem sexo, por conta de religiosidade ou pq sofreram algum trauma durante uma relação sexual e não a fazem mais, ou seja estatisticamente os incels nem existem pois pra eles não existem a opção dos homens que não conseguem sexo.