!autoloot
Versão Imprimível
!autoloot
Perfeito, aumentaremos a nossa exp/h e também o loot/h, espero que seja melhor ou como o sistema que possui o Poke tibia PXG, onde basta um clique e o itens vão instantaneamente pra BP, que nao tenha que esperar o 'quick loot' coletar um por um, mas fico muito contente vai ajudar demais acredito que todo mundo ja perdeu um bom dinheiro por preguiça de pegar os loots.
é até estranho, coisas tão boas em tão pouco tempo.
Eu vivi pra ver isso!!!!!!!!!!
Hahahahaha
Tenho minha acc desde 2004 e o jogo nunca esteve tão bom!!!
Pra mim a melhor sacada de todas foi o battleeye e agora a cip esta subindo degrau por degrau e cada uma dessas subidas estão sensacionais
Parabéns
Que no futuro, venha novas vocações ou subdivisões das atuais.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Achei a ideia excelente.
Quem não gostar, não ative a facilidade!
Não acham que deveria ter um link pra fazer o comentário no fórum ou invés de direto aqui no site? Ao menos se fosse um sistema como o disqus
Pra ficar melhor ainda.... Com o auto looting podiam padronizar os respaws dos bichos...tendo uma velocidade padrão e não por quantidade de players no servidor
Seria um dos melhores combos já feitos
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
É necessário um certo cuidado com isso... essa galera de guilds dominantes que ficam usando vários chars ou o pessoal que upa apenas com a finalidade de vende-los poderiam se aproveitar facilmente de servidores vazios, deixando os chars prontos para serem transferidos. Concordo que a velocidade de respawns é algo que poderia ser um pouco mais adequado, mas acredito que seja necessário encontrar um timing que não abra esse tipo de brecha.
@topic
Como já dito várias vezes: a CipSoft está irreconhecível... parece até uma empresa com clientes... :doge:
http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2299
http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post34501163
Acho que se o server tiver menos de 500 player, a taxa de respawn é a mesma, não importando se tem 200 ou 400 players. Só começa a mudar a partir de 500 até 800... não sei ao certo o quanto sobe.
Ou seja, já há uma velocidade padrão de respawn do server que aumentará somente quando houver mais de 500 players online no server, sendo a velocidade máxima alcançada ao atingir 800+ players online.