Atulização 6
E ai galera, beleza? Depois de um pouco mais de 1 mês da minha última atualização cá estou eu pra outra!
Fiquei esse tempo todo sem atualizar pela falta de tempo pra editar as imagens e tal, e o tempo que eu tive foi dedicado todo pro jogo em si hahaha!
Todo o conteúdo dessa att são coisas que aconteceram do dia 18/09 ao dia 18/10!
(Joguei muito menos do que eu gostaria, mas acredito que deu pra aproveitar bem)
Com o tempo que eu estava sem jogar fiquei bem animado quando ativei a minha premium novamente e quando loguei fui com meu rl conhecer a Old Masonry, no death portal da Forgotten Knowledge Quest. Como eu já tinha matado quase 2k de Necromancers nas tumbas, meu objetivo era terminar a task o mais rapido possível (a wand do Mage Outfit é um dos meus addons preferidos).
Gostei muito da hunt e vi que era bem tranquila pro meu lv, exploramos a cave inteira e um tempo depois voltei sozinho pra minha primeira hunt ali.
Como eu tinha alterado algumas coisas nas minhas htks logo nos primeiros minutos de hunt eu morri hahaha, tomei uma trap que era bem de boa sair mas eu esqueci de colocar exura vita na htk e como eu tentei spamar a magia acabei morrendo.
:facepalm:
Não desanimei e voltei pra lá, e por lá caçei basicamente toda minha premium, intercalando com Souleaters.
O único lv que não upei na Old Masonry ou em Souleaters foi o 134, peguei ele enquanto estava fazendo a WOTE.
Nesse lv eu já tinha acabado a task de Necromascers mas continuei caçando na Old Masonry pois é um resp mt bom!
Depois do 136 começei a caçar Souleaters com mais frequencia mas não abondonei a Old Masonry não hahaha!
Como eu disse acima, terminei a task dos Necromancers, eu não lembro exatamente quantos faltavam quando saiu a notícia que rolaria um double loot mas consegui terminar antes disso e aproveitei pra matar o boss no evento. Aproveitei pra fazer o Mage Wand addon e vender uma Soul Stone!
Aproveitei essa premium pra fazer várias quests importantes também, como The Djinn War (blue), WOTE, POI, In Service of Yalahar Quest, Inquisition, DHQ. Também terminei a The New Frontier e aproveitei pra fazer a Unnatural Selection Quest assim completando o Warmaster Outfit!
Além da morte logo no primeiro dia que voltei, morri mais uma vez por besteira, foi no lv 136 chegando na hunt de Souleaters. Matei o primeiro resp depois da escada do PZ e fui trocar o exori frigo por exori flam na htk, quando terminei de arrumar voltei morto hahaha
:facepalm:
E por último os avanços do meu super ml:
Estou free desde do dia 18/10 mas hoje eu ativo premium e volto! :D
-