como assim treinar o rot? eles ficam mais fortes quando batem?
parabéns, morte aos bots!
Versão Imprimível
como assim treinar o rot? eles ficam mais fortes quando batem?
parabéns, morte aos bots!
Obrigado aos elogios ao vídeo, atitudes assim me fazem sentir que valeu a pena todo o esforço!!
@Samurai é a arte de esconder calhas, ou plantas com 8 itens ou mais, o bot tenta passar por cima para tentar atacar o monstro e acaba encontrando uma barreira invisível, e por insistentemente querer andar sobre a barreira, ao você empurrá-lo pro lado, ele vai andar pra direção que estava tentando passar pela barreira, então precisa ser pensada antes de montar em qual direção você quer que o botter ande quando você empurrá-lo ao lado da escada...
Neste caso o botter tinha 'script' ou 'lua' que apenas permitia o botter a tentar andar em cima de calhas e plantas escondidas apenas se tivesse uma pessoa ou uma caixa por cima barreira invisível.
Nossa, parabéns pela dedicação, tenho certeza que ler os comentários no face foi muito satisfatório.
@Shadownmancer
kkkkk, engraçado... postou uma x, foi ignorado, postou segunda x pra certificar-se que eu teria visto isso.
aposto q tu não passa de algum programadorzinho? kkkk
Não é pq eu não posto videos de mainland que significa que não costumava matar bots por lá tbm meu caro...
sabe oq é? eu nao aguento ver pessoas que descobrem uma técnica inútil pensando que na verdade descobriram a cura do câncer
sinto muito te decepcionar, mas...rookgaard? sabia que rook nao tem importancia?
aham sei, matando lvl 300 com rotworm? essa eu quero ver
Cara, fazia um tempo que não entrava aqui, mas TIVE que entrar pra te dar os parabéns! GENIAL! hahaha
E brother, nem da moral pro jovem aí falando mal. Deve ter acabado o Toddynho e a mamãe não levou mais.
Novamente, parabéns pela técnica! Fantástico!
Eu não me interesso muito por essa ilha, mas gosto de ver botter pagando de gostoso e levando pau na rabiola.
E como faz se o cara quebrar throughs e colocar para atacar todos monstros? E se ele tivesse colocado para exitar como faria?
Ótimo video mérito total seu e o cara é uma anta não sabe nem configurar o próprio bot.