Cara, vai jogar Ragnarok.
Parece que tu não gosto muito de Ragnarok, e que trazer algumas coisas boas dele para o Tibia.
Versão Imprimível
Cara, vai jogar Ragnarok.
Parece que tu não gosto muito de Ragnarok, e que trazer algumas coisas boas dele para o Tibia.
Afff... ja pensou o estrago q iria ter c issu realmente acontecesse, c ja luram GS, Cyclops,etc imagina um monte de bixo andando pela cidades com os donos, tipo alem de ter q c cuidar ainda teria, q cuidar de um bixo. Fala serio...
Ah e ja pensou em MK
Mascote Killer
uhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuha
gostei da idéia e kem bombardeou falando ke tirou a idéia do rag ta completamente equivocado, no Ultima Online (jogo velhissimo) ja era possivel domar animais fikar com eles, como ursos, cavalos etc
Acho ke uma coisa ke seria boa no tibia seria cavalos, algumas cidades possuem estabulo, será ke algum dia teremos cavalinhos ? ^^ Seria muito divertido n acham ?
Bom sei la, curti a idéia embora seja meio inviavel. E pessoas ke soh criticam, vaum caçar vaum ;]
Aprendam a ser construtivos usem as criticas para melhorar nao para floodar e deixar a pessoa ke fez o topico propicio a nao fazer outros e possam vir a serem interessantes.
ah, tabom, pod n ter sido uma idéia tão boa assim, + tb vcs n intenderam algumas coisas direito.
O q eu kis dizer com isso, foi algo tipo, se vc tver um pet, qdo entrar no dp, ele fica junto d vc, tipo, fica vcs 2 no mesmo quadrado, ele meio q diminui d tamanho, ocupando assim, o msmo espaço de 1 kra.Citação:
Outra coisa, já imagino como ficaria o dp de carlin mesmo com os pet grudado nos dono?
Naum naum, vc n entendeu direito. Pra ter dragon lord, vc tem q treinar um dragon ateh lv 50. E do msmo geito, kem iria conseguir manter os 5? Sei lá, comida d dragão bem q seria Dragon Ham...vKem iria conseguir sustentar 5 dragon lord? E msmo se desse, teria q ter um Tame level altíssimo...Citação:
hahaha... é meio engraçado, imagina um druida passando com uns 5 dragon lord atrás dele... Simplesmente caça qualquer bixo que não seja imune a fogo.
Falou.
É verdade, + no meu posto eu disse q algun poderiam ser montados, ah, e n eh toda vez q vc consegue domar qker coisa não! E boa idéia, pra n ficar akele amontoado de bxo t seguindo, vc tem q escolher pra sair t seguindo, e no battle, n pod trocar. Taí uma coisa boa... Ou talvez vc só possa domar 1 só. Aí iria ter essas Pet Shop para comprar comida, brinkedos e etc.Citação:
ideia interessante mas voce poderia colocar algumas restrições, tipo voce pode ter varios pets, mas só pode usar 1 em batalha, e coisas do tipo(poderia ter uma janela de equipar pets embaixo dos equips), também pode ter pet shop e tal...
e enquanto ao tal do mount, só serviria com monstros grandes, já imagino voce montado num rato? :eek:
Na verdade, eu falei q kem pegaria cavera é vc, n o teu bixinho...Citação:
Afff... ja pensou o estrago q iria ter c issu realmente acontecesse, c ja luram GS, Cyclops,etc imagina um monte de bixo andando pela cidades com os donos, tipo alem de ter q c cuidar ainda teria, q cuidar de um bixo. Fala serio...
Ah e ja pensou em MK
Mascote Killer
uhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuha
E outra coisa, vc falou q tem q se cuidar e cuidar do bxo. Tipo, ta certo, + se cuidar eh soh com food, ja a alimentação do teu mascote seria bem + diferente. Tipo, demora mto pra ele ficar com fome, n 1 dia na vida real, e sim tipo, umas 4 horas vai cuidar do teu bxo.
Flws
imagina p/ entra no dp, geral c/ bicho de estimação, ia fika mt congestionado. a ideia eh legal, mas na pratica eh otra história, tibia eh mt dificil de ter bicho de estimação, eu achu q o maximo q pode aparecer são cavalos(:D).
Eita!!! Rapaz você tem uma criatividade incrível hein??? Mas eu concordo com os bonitinhos acima, Geral iria jogar e treinar com os seus pets e depois meter pkalização nos coitados rs... não dá certo não!
quer brincar de pet? sumona e pronto :P
Ragnarok > Tibia
Po robo a ideia de outro jogo é sacanagis baby
Mais tem o summon é quase um pet
Lol???? a comida de drag seria drag ham?????entao os drags sao canibais???comem o presunto de outros dragões????eKa^^Citação:
Naum naum, vc n entendeu direito. Pra ter dragon lord, vc tem q treinar um dragon ateh lv 50. E do msmo geito, kem iria conseguir manter os 5? Sei lá, comida d dragão bem q seria Dragon Ham...vKem iria conseguir sustentar 5 dragon lord? E msmo se desse, teria q ter um Tame level altíssimo...
VC não anda jogando muito ragnarok não mano???? porque isso só existe em ragnarok pelo que eu saiba....
hehe issu me parece Ragnarok!!.....
Num seria uma mah ideia ter um pet no tibia...!!
seria mto roxxxxx..
(queria ter uma Giantspider ou um Dragon sei la....)
ZueRa xD~~
um Dog ia c rox