Caramba, lembro dessa Divine Union em Hydera.
Até interessaria começar mas a situação em Luminera está bem parecida.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Versão Imprimível
Caramba, lembro dessa Divine Union em Hydera.
Até interessaria começar mas a situação em Luminera está bem parecida.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Opa, essa que é minha conta pixel kkk, acabei comentado na outra no teu LT.
Então, até agora eu só encontrei uns 2 bots, bem vazio comparado com o que vejo em outros servidores, e ninguém invadindo respawn.
Pessoal que quiser entrar na guild só mandar um apply lá ou dar um toque por pvt.
Ivzz aqui ;)
Se tiver espaço na Divine Union, eu vou querer! A char se chama Qamar Al Maharib XD
Abraço,
Iridium.
Não sei, mas um porquê bom de não ir seria pegar uma gramática e aprender a usar os porquês corretamente
e mundo sem bots... essa foi boa :lol:
Cara alguém sabe só por curiosidade mesmo se tem gente da Shouter jogando la ainda?
A guild tava boa e tudo dae em dezembro sai de ferias e voltei só no fim de janeiro, nem tinha mais guild (nem sei o que aconteceu) galera que eu conhecia nem logava mais acho que por desanimo da guild te acabo ...
Obs: eu era o Rolynelson Shouter
Eu upei meu RP até o level 64 (101 de skill eu acho), mas acabei voltando pra Fidera porque uns colegas voltaram pra lá - e sumiram novamente.
Mas eu acho maior saco ficar jogando em vários servers ao mesmo tempo, vez ou outra eu entro um pouco lá pra ver os preços do market, meu char é o Arqueiro da Senzala.
Que lindo ver a galera vindo pra cá <3