Não, os bots continuarão. Porém o Tibia levará um período inédito sem bots até que todos desenvolvedores atualizem, agora o período não se sabe.
Versão Imprimível
Não, os bots continuarão. Porém o Tibia levará um período inédito sem bots até que todos desenvolvedores atualizem, agora o período não se sabe.
Eu tenho uma comunidade de rook no meu face e lá tem uns tobers que ficam o dia inteiro se gabando de como seus bonequinhos upam de tob em rook, enfim... um deles lá que parece ter varios charzinhos e se diz funcionário de uma dessas desenvolvedoras de tob disvo client já vai sair o novo rob funcise que eles já tem acesso a componentes desse novo cliente e que praticamente junto do novo tob funcional... Não sei se acredito, mas que vão dar um jeito de adaptar mais cedo ou mais tarde eles vão, infelizmente...
Realmente, acho dificil...
Cara, eu espero que acabe porque não aguento mais não achar team pra caçar in game
A Cip ha tempos ligou o fodasse e optou por manter os bots ao custo de sacrificar alguns players.
Chegou num ponto em que se morrer os bots, morre o Tibia. E a Cipsoft sabe disso.