Muito bom o tutorial, fiz as 3 tasks lá também.
Segue aí os meus lucros (dei um azar bom no boss viu) e os itens/skill do char.
Anexo 4502
Edit: Não tá aí na foto mas também peguei 12 time rings.
Versão Imprimível
Anexo 4502
Valeu pelo tutorial! Cacei por uma hora lá com meu knight level 83, de leve só pra conhecer o respawn e ver se o char aguenta, gostei, vou fazer a task pra ver se lucro um pouco.
Voltando a jogar faz uma semana, ainda preciso pegar o ritmo de hunt...
Só achei que ta demorando demais pra matar, gastando muita pot quando tem 2 GS batendo... alguém sabe me dizer se diminuíram os hits dos knights ou algo do tipo?
Meu char é EK level 83, 97/90: Magic Sword, MMS, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots, Zaoan Helmet.
Muito bom o tutorial. Estou seguindo ele atualmente. Abc
Obrigado Grossi02, fico feliz que tenha gostado.Citação:
Anexo 4502
A propósito, não consegui ver a imagem do seu loot.
Abraços!
Obrigado pelo elogio Nickollas Awp! No mais, não fiquei sabendo de nenhuma att com nerf em relação ao hit time dos Knights. Pode ser algo com a GS em si. Reparei que gastei mais pots a ultima vez que cacei, então creio que uparam a def dela.Citação:
Valeu pelo tutorial! Cacei por uma hora lá com meu knight level 83, de leve só pra conhecer o respawn e ver se o char aguenta, gostei, vou fazer a task pra ver se lucro um pouco.
Voltando a jogar faz uma semana, ainda preciso pegar o ritmo de hunt...
Só achei que ta demorando demais pra matar, gastando muita pot quando tem 2 GS batendo... alguém sabe me dizer se diminuíram os hits dos knights ou algo do tipo?
Meu char é EK level 83, 97/90: Magic Sword, MMS, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots, Zaoan Helmet.
Obrigado Thee! Espero que esteja servindo bem :)