Eu gostava de usar Martingale na quebra de saque no tenis da WTA.
Todos sabemos q o ponto fraco das moças é o saque. Daí eu só esperava um jogo onde ambas as tenistas tinham saque a ser quebrado com odds de @2.20 pra cima.
Era um sucesso. Era.
Versão Imprimível
Mas vou aproveitar aqui o tópico e o seu quote, para comentar uma coisa que já queria ter dito quando você falou dessas suas bets em coisas específicas dos jogos, como por exemplo: número de escanteios, saques e etc.
Apostas nessas coisas pode ser +ev, mas você precisa, invariavelmente, estudar as características individuais ou coletivas dos jogadores. E isso envolve muita estatística e um prazo mais flexível para ter um retorno aceitável.
Martingale não é apropriado para praticamente nada (isso para ser educado e não dizer que não serve para nada mesmo :lol:). Evite, sempre que possível.
É algo como: Jogo técnico > Martingale.
Esse método é totalmente o oposto de jogo controlado e sai muito da gestão de banca.
E isso nunca é saudável.
- - - Atualizado - - -
By the way... curti essas odds, hein? hahaha
Queria que tivesse odd 2.20 em intervalo de jogo de campeonato de futebol.
Aí era betar e gg.
Sim, esses eventos específicos dentro de uma partida eu faço mais por diversão. Aliás, aposto por diversão.
Quer saber? Eu poderia criar um tópico utilizando uma gestão de banca, postando tips/picks e talz. Bora? Aproveitar que o futebol por aqui ta voltando e o de lá ta no ápice da temporada né...
Foda q a galera não ia gostar, não faz muito sentido fazer isso aqui.
Seria uma ideia legal, mas não sei se seria muito popular.
Além do mais, o brasileiro normalmente acha que apostas são coisas de viciados e etc.
Mas sempre fazem uma "fézinha" na Mega-Sena ou Loto Fácil... vai entender...
Até queria entrar ontem na operadora de apostas esportivas que uso, mas esqueci o password...
hahahaha
Logo lá que tinha bônus!
Mas se quiser falar sobre isso, estou na área aí.
E se quiser fazer um tópico, sou parceiro também. :lol: