Postado originalmente por
Arkerohn
Primeiro, e só pra deixar claro: Não sou a favor da volta dos Gms, sei que sobre isso você não se referiu a mim. Só quis deixar claro.
Segundo: Pra você não se importar com o bot, ou é da guild dominante, ou um zé ninguém level 200- que nunca foi kickado do respaw pra char da dominante caçar.
Começamos por aqui, o assunto do tópico é sobre bot, guild dominante, level do meu char ou se eu fui kickado ou não de respawn? Acho que o assunto é BOT, você não deve ter lido o tópico direito, só deve ter deixado sua opinião ignorante aqui.
Terceiro: Brother, tu é mais novo que eu e que a maioria da turma que joga tibia, se tem alguém da geração leite com pera aqui é você irmão. E que leite com pera né, tanto que nem liga em investir tempo/grana no jogo e nem se quer se queixar da situação em que o jogo se encontra. Vem da onde o dindin? Do papai é?
Me diga, onde eu escrevi que NÃO TENHO queixas sobre o jogo? Eu falei que o que vocês estão fazendo É EXCESSO, entendeu o que eu estou falando? "colega" é puro choro de mocinha mesmo, para de ser fresco, tu deve ser aqueles jogadores que se auto dominam "old players" e acha que tudo que tu escrevem sobre o Tibia é verdade.
Quarto: Pessimista? Haha... É por que até hoje a CipSoft já te deu muitos motivos pra ser otimista em relação ao trabalho dela sobre o tema tratado aqui né colega?
Sim, me deu muitos motivos, a cada update a Cipsoft me surpreende mais, por isso te chamei de pessimista, tu só vê o lado ruim porque gosta de criticar a Cipsoft, é aquela velha história de que quando você acerta ninguém vê, ninguém fala nada, mas quando você ERRA todo mundo vê, todo mundo fala, inclusive você e sua ignorância.
Quinto: Cresça, passar bem.