Postado originalmente por
maozao
Infelizmente a Cipsoft só penso nas Arenas por uma visão "For Fun", quem sabe num futuro próximo eles não expandam para algo mais atrativo como campeonatos de PvP.
Até entendo querer um brainstorm sobre o assunto, até pensei um pouco sobre quando alguém comentou no thread do teaser sobre as arenas, da possibilidade de campeonatos, porém me veio em mente:
- Impossibilidade de algo "entre-mundos", obrigando as pessoas a criarem e uparem um char do 0 em X mundo.
- Impossibilidade de monitorar fraude - Como disseram acima, é complicado obrigar as pessoas a usarem um software não oficial (sim, mas pessoas ainda tem medo de TC)
Acho que esses dois pontos são cruciais para se ter um campeonato "real". Para completar, não acho que especificar os supplies que os lutadores usarão seja a maneira correta, afinal, onde está a estratégia da batalha? Afinal, não se luta contra um mesmo oponente sempre, e todos tem um ponto fraco/forte que deve ser explorado pela inteligência dos participantes, em X batalha posso querer levar 200HP e nenhuma MF, na batalha Y levo 100MF, 50HP e 50 HMM, dependendo do meu adversário (espero que tenho sido claro hahaha).
Boa sorte.