Ai sim... Gs é absurdo com loot... Eu no lvl 100 cacei mt e com direito a loot bag... Essas sword é uma das melhores do lvl 60 ao 80 depois tem coisa melhor, e acredito que a avanger vale a pena pra vc, se vc n caçar lurando 2 3 de uma vez..
Versão Imprimível
Ai sim... Gs é absurdo com loot... Eu no lvl 100 cacei mt e com direito a loot bag... Essas sword é uma das melhores do lvl 60 ao 80 depois tem coisa melhor, e acredito que a avanger vale a pena pra vc, se vc n caçar lurando 2 3 de uma vez..
Gratz!
Citação:
Essa sword realmente é muito feia, perturbei um RL aqui pra ele trocar ela por uma Avenger ou Blade of Corruption, toda vez que olho pra essa sword eu lembro daquelas espadas que os inimigos dos Power Rangers usam :D
Quando vc usa arma de 2 mãos,conta a defesa dela como se fosse um shield, no caso da the avenger 38! Faça o teste,mas acho que você vai bater mais e tomar menos hit :D
Não apenas isso, mas defende com a skill de ataque também. Ou seja, vai defender 38 + cálculo com os 85 de skill de sword.
A Avenger é uma das armas mais op do jogo em relação a custo-benefício. Eu uso ela no meu kina também e só vou parar quando conseguir um combo de Prismatic Shield com Shiny Blade hahaha. Pra mim que tem muito mais sword do que shield (94/87), acaba compensando.
No mais, parabéns velho! Também estou em busca do meu primeiro level 100, falta pouco pra gente!