Povo esperando ele upar 999 para saber o que tem na porta, só que o próprio já disse que não vai revelar :doge:
Versão Imprimível
Povo esperando ele upar 999 para saber o que tem na porta, só que o próprio já disse que não vai revelar :doge:
Sempre existe muita polêmica em torno dos high levels, mas ninguém deixa de acompanhar...
Acho que se existir uma quest atrás da porta de level 999, dificilmente alguém vai conseguir solar.
Gratz pelo level 900, ainda que a credibilidade dos top level globais tenha sido afetada depois que o Lord'Paulistinha foi top.
tomara que ele não diga o que tem atrás da porta de banuta :biggrin:
Pode ser que ele não fale, mas em algum update a cip vai ter que colocar algo lá e talvez aparece para os Fan Site algum sprite novo....
Sei lá, acho que vai vazar de alguma forma.
eu li já uns post ontem (topico do level 899 no portal tibia) falando que ele não revelaria o que tem depois da porta, acho isso um pouco sacana levando em conta que boa parte da comunidade nunca vai upar esse level para matar a curiosidade, eu por exemplo, do jeito que não gosto de upar e como tem pouca reward de xp em quest/task (ignorando setembro e novembro), eu nunca pegaria esse level huehue
Se ele é esperto, faz um acordo ($$$) com o TibiaCast e transmite ao vivo a tal entrada na porta 999. Tenho certeza que o número de views vai ser o maior da história do TibiaCast, ainda mais se for feito um marketing dentro da comunidade. Além disso, cada acesso ao recorded, ele ganha uma %. Situação win-win.
Dev Onica ta lvl 870, se o kharsek não revelar o que tem atrás da porta é só esperar que ela fala :)
Só eu acho que não existe nada atrás daquela porta?
Para mim aquilo foi algo do estilo de uma brincadeira, afinal quando ela foi colocada lá nunca ninguém imaginaria alguém chegando nesse level. Pode ser que a Cip vendo que um player está chegando perto adicione algum conteúdo atrás da porta.