Postado originalmente por
Datt
Cara, com todo respeito, mas o que você printou ai não prova absolutamente nada. Ninguém disse que usava, muito menos disse que estava fazendo, lógico que todos desconfiamos dos robocops que nós vemos e o certo é fazer o que você fez: reportar.
Jogo em Solera, odeio os bots também, mas isso não me fez matar algum bot, justamente porque sei que eles são da guilda dominante. Tem um bot na cave? Eu saio, procuro outra coisa pra fazer, o Tibia tem coisa demais.
Quando você mata um bot, ainda mais bot maker de guild, pode ser que você provoque os main char da guild, resultado: Hunted.
"Ah, mas bot bom é bot morto!", claro, mas agora você não pode mais jogar no mundo justamente porque começou a mexer com os "donos" deles.
É por essas e outras que evito caçar confusão no Tibia, independente do que ou com quem seja, justamente pra evitar que isso atrapalhe meu jogo.
Infelizmente o Tibia está assim, seja pela personalidade escrota dos players, principalmente os brasileiros ou pela culpa da Cip. Ficamos a mercê disso. :(
Pena que seu LT vai dar uma parada, torço que não, mas enfim....boa sorte aí.