Ficou magnifico essa sua Arte.
Parabéns Bela.
Versão Imprimível
Ficou magnifico essa sua Arte.
Parabéns Bela.
Q delícia de pixel-art! O_O
Parabéns, ficou muito top!
'3'
@NirunehTorak
Hahaha, ácido? Essa seria interessante pra brincar e praticar novas formas.
@Cardoso
Thx, guy (;
@Iridium
http://fc06.deviantart.net/fs71/f/20...er-d5s4146.png
Galera, já postei o vídeo com o processo de criação mais umas explicações úteis. Deem uma passada no tópico e digam o que acharam!
Sensacional, parabéns.
Poxa, to orgulhoso. É uma honra poder caminhar contigo. Parabéns!
Essa rodada já é sua, Bela~! :O
Paleta, texturas, composição. Destruiu. E NO PAINT!
Concordo que é seu melhor desenho até hoje! Vai ter que suar muito pra se superar agora...
A pata do dragão ali entre o pesoço decepado e o inteiro ficou estranha, difícil de "ler", eu traria o dedo mais próximo da gente um pouco pra direita para mostrar mais claramente a ponta dele.
Essa técnica das escamas misturadas com rabiscos misturadas com spray eu vou ter de conferir, obrigado por fazer um vídeo. E pega aqui meu dinheiro do lanche!
s8O|--<
Eita, muito bem Bela~, apesar da tu estar numa evolução constante, acredito que esse desenho será um divisor de águas, tu realmente usou cores muito melhores nesse trabalho, parabéns.
Só o que me incomodou foram algumas lineart pretas que tu deixou pelo desenho, tipo na cabeça do meio e a da direita, nada de mais, só da uma impressão que está inacabado.
wow, bastante impacto e cores contrastantes
gostei, um dos melhores que ja vi entre os seus e nessa rodada :y
a pintura da armadura dele tá ótima *o* mas acho que os itens, principalmente o machado, deveriam ter um pouco da iluminação do fogo e o resto ser mais escuro.
aliás, eu não sei, mas acho que senti um pouco de falta de um tom a mais de iluminação, bem claro, na borda das coisas, principalmente das costas do dragão... acho que daria um tchãns, mas como o Gustavo falou, ficou bem legível com poucas cores mesmo assim.
não gostei dessa parte http://puu.sh/gzDSS/84cc8abd88.jpg onde tá misturado o spray com rabiscos. em outras partes que você aplicou essa técnica ficou legal --bem interessante, um estilo até próprio-- mas ali acho que faltou uma atençãozinha a mais
eu acho seus personagens em geral meio franzinos, mas esse achei que podia ser ainda mais músculoso... só uma sugestão
boa sorte nessa rodada... já tá com tudo :y
Gente...essas cores e pintura estão impecáveis! Com certeza fico feliz de ver esse trampo seu *-*
é até difícil de apontar coisas negativas...se eu for fazer isso..falaria da anatomia..apensar de nao ter lido os comentários do pessoal, devem ter falado disso...
então tudo oque eu deixo aqui á parabens bela!