Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: [Ink Master - 2ª rodada] O descanso da hydra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ink Master - 2ª rodada] O descanso da hydra

Boa tarde, moças e moços! Antes de ver o trabalho, coloquem esta música pra tocar. Desenho + música é tudo de bom ♥

Minha arte pra segunda rodada do Ink Master é um Paint-made com muitas horas de rabisca-pixels aqui e ali. Afinal, eu tava seca pra fazer alguma coisa no programinha e também quis puxar a sardinha pra esse lado. Mostrar que um bom desenho não precisa, necessariamente, de altos filtros e recursos complexos pra ficar bom.

E em breve tem vídeo do processo de criação por aí. Hoje à noite pretendo editar '3'

Smack!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 05-03-2015 às 16:45.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei! Especialmente do Demonwing Axe.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fantástico é impressionante oque você fez, só acho que a galera vai ter que suar para bater esse trabalho o nível técnico dele está altíssimo. e o programa utilizado remonta as origens do F.A.

vou guardar as criticas artísticas para o dia de julgamento
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... sério, sem palavras. Desenho impecável, magnífico 8D

Adorei principalmente o fogo e as escamas (sem desmerecer o resto, que também ficou to-to-to-top na balada)

E a música combinou muito bem, haha.

Parabéns xD bela evolução, também

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to realmente impressionado com as cores que você usou. Ficaram realmente incriveis.
    Poucos riscos resolveram muuuita coisa visualmente, sinal de que as cores foram exatamente as necessárias.

Olhando agora em full tamanho e full qualidade. Eu acho que você poderia ter escurecido o lado esquerdo da cabeça da esquerda, igual você fez com a do meio. Ficou ótima a iluminação dela.
    Também notei um errinho de continuidade no demonwing axe. Tá parecendo que o cabo e a lamina estão em direções diferentes. Mas não é um problemão, pode ser só impressão minha.

Tá genial esse desenho. Sem dúvida o seu melhor e acho difícil alguém ganhar dele nessa rodada xD

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela~, o que é isso????????
    Meus parabéns, meu deus. Sem palavras.
    Vou dar só uma sugestão: a cabeça arrancada ali na direita ficou sem sangue na parte que "caiu". Acho que dava pra fazer um contorninho de sangue na parte da ruptura, mas só isso mesmo.
    Excelente, parabéns.

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa @Bela~, caramba, gostei muito. No paint? tá doido... quanto tempo levou?

Me fez lembrar a época que eu jogava the King of Dragons no SNES,

acho q são as cores e os pixels. Parece muito com a arte daquela época... o modo retrô que deu a hydra...
    fui dar uma olhada no google... nossa gostei que nostalgia... acho que os juízes que tem +/- a minha idade sabem do que estou falando

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso deve ter dado um trampo... ein amiga?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi-ho! \ol

@Joe Dee
    O detalhamento da lâmina não ficou exatamente como eu pretendia, pois quando vejo o sprite imagino-o um tantinho diferente de como ficou aí. Mas tá valendo (;

@Grafite
    É um baita elogio o mentor do Paint aqui no Fun arte falar isso pra mim. Brigadão mesmo! :3

@/Julia
    Essa música é sensacional, haha. Valeu '3'

@Gustavo Santiago
    Verdade! Vou fazer um pequeno ajuste naquela cabeça. Quanto à perspectiva, tenho a impressão de que agora é que ela tá mais correta. Antes o encaixe da lâmina com o cabo tava assim (((((, enquanto que a mão da direita aparece "vista de cima", pressupondo uma perspectiva do cabo assim )))))). Não sei se ficou claro e se eu viajei, mas no vídeo dá pra ver direitinho essa mudança. Thx ya ;D

@mula sem kbça
    HAHAHA, juro que li sua indagação incrédula com a entonação de uma mãe severa que pega o filho no meio de uma traquinagem! Obrigada, Mula! Quanto à cabeça, é verdade. Lembro que teve uma hora em que eu pensei em fazer isso, mas acabei deixando passar no meio de tantos outros detalhes. Vou dar uma mexida nisso, sim!

@SauronWar
    No Paint sim, senhor! Comecei a trabalhar sério nesse daí em 26 de fevereiro. Muitas² horas por dia, também. E o Don Maximus fala a mesma coisa, hehe. De fato, o que aproxima bastante é esse estilinho serrilhado dos contornos. Obrigada, Sauron (;

@Ivan Van
    E que trampo, migo, que trampo. Mas eu curti todos os momentos dessa loucura em 1130x860, hahaha.

Ontem editei o vídeo e ainda hoje devo upar aqui. Abraços, pessoas, obrigada pelo feedback.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito foda !

So acho que as casas do fundo poderiam estar derretendo com alguma espécie de ácido. Mas é só a opinião de um leigo.

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Tópicos Similares

1. A bunda da hydra...
    Por Tiburs Loo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 09-07-2006, 21:30
  2. Boss das Hydras
    Por Angus Rook no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 04-05-2006, 09:17
  3. SUPER COMBO DA HYDRA!!!!
    Por JonaSPFC no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7