é quase impossivel lucrar em qualquer coisa em inferna é tudo barato, n vale a penar fazer nenhuma task e to falando serio, tudo que faço tomo waste.
Versão Imprimível
Se entendi bem, você quer que alguém tire seu "peso na consciência" por ter escolhido o caminho mais fácil. Cara, não tem como alguém mudar isso, é claro que é o caminho mais fácil... Mas pelo menos nesse caso não é ilegal...
Cara, se você nao for Mage até o level 100 mais ou menos é dificil tu fazer qualquer coisa que dê lucro. To dizendo lucro consideravel, não aquelas merrecas que dá em hunt de Water Elemental, Crystal Spider ou Ancient Scarab. Eu comprei e vendi varias scroll até chegar aonde eu cheguei, level 140. Gastei 3kk na ultima war em meu servidor e não me arrependo. Quem nao precisa comprar scroll e vender é EK que level 100 ja faz rios de dinheiros em Roshamuul. Igual amigo meu qeu fez 1kk em 1 semana!
E quem ta falando que Tibia é pay to win, não deve ter jogado algum jogo que realmente seja P2W. Existem jogos que somente quem paga tem acesso a itens EXCLUSIVOS E MAIS FORTES. Tibia você só recebe dinheiro, oque vc pode conseguir facilmente no jogo. Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal, e guarda oque sobrar. Vai dize que é pay to win como ?
"Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal" um pouco controversa sua afirmação, não joga a 1 ano ou entra todo dia para jogar?
Tibia é P2W se você comparar os benefícios de um PACC com um FACC. Creio que seja muito díficil alguém comprar scroll premium sem que tenha sido PACC pelo menos 1 vez ou sem ajuda de alguém que tenha sido.
@topic
Não vejo problemas nisso. Estou até esperando os 6 meses de prêmio para vender alguns scrolls. pois só tenho 4h/dia para jogar e não consigo upar e fazer gold de maneira não chata.
Fiquei curioso para saber qual foi a besteira que você fez. Gastou tudo nos bingos que ficam nos DPs ou em MF?
Tudo precisa ser pensado. Se o dinheiro não for te fazer falta na RL compre logo a premium scroll e se livre das dividas.