Postado originalmente por
Insanity Vultures
Pally sofre esse dificuldade sim, não é igual Knight que tu tendo skills 80 é algo mediano e que de pra jogar, apesar de que me estresso por não dar one hit em alguns bichos por conta de skills baixo com Knight.
Mas Paladino sofre muito isso principalmente quando se vai caçar de enchanted spear, Bow com arrow nem tanto.. mas com toda certeza Paladino com skills abaixo de 100 sofre umas 3x mais do que um com skills 100+
Pra tu ter ideia, meu Paladino level 70 com skills 85+ não tira muito mais que 200 com enchanted spear de um monstros fraco > Magicians, fora que a taxa de acerto das spear estão uma piada, eu erro muito.. e quando acerta o dano médio e entre 12 a 79, raramente acerta 100+ e muito raramente da 200, oq é uma Piada para um paladino level 70.
Por tanto, eu digo e aconselho muito.. se for jogar de Paladino / Treine o máximo que der, tanto off, online, da forma que for, mas TREINE! ou fica se estressando e tendo dificuldades de huntar, um pelo fato de que tu tem que matar o bicho, e se tu correr muito vai vir 2 ou mais, e nesse tempo se tu não tiver skills suficiente tu não mata o bicho que está em ti, logo vai vir 2, 3, 4 e tu morre pelo fato de não ter conseguido matar um que era sem problemas, só faltou acertar e dar demage.