Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Meu RP!

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu RP!

Olá galera, voltei a jogar a pouco tempo e criei esse paladin, vocação que eu não tenho experiencia nenhuma. Queria saber de vocês se vale a pena continuar treinando (estou treinando off e online quando tenho tempo).

Os equips sao Zaoan Helmet, paladin armor, dwarven legs, mms.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu tiver a consciência de que raramente vai fazer hunt's em grupo, seu skill é fundamental.. tipo 100+ pra ser médio, menos que isso vai ser uma merda literalmente, segundo sua xp nunca vai ser alta igual de um mage nos níveis baixos.

Sim, meu comentário pode ser um pouco desmotivador, mas é minhas primeiras opiniões sobre paladin até agora : Muito chato, muito ruim se tu não tiver Skills e paciência.

Mas se tu tiver paciência para treinar até 100+, tudo vai ser bem, mas bem mais fácil do que eu tive e talvez seja divertido a ti.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Se tu tiver a consciência de que raramente vai fazer hunt's em grupo, seu skill é fundamental.. tipo 100+ pra ser médio, menos que isso vai ser uma merda literalmente, segundo sua xp nunca vai ser alta igual de um mage nos níveis baixos.

Sim, meu comentário pode ser um pouco desmotivador, mas é minhas primeiras opiniões sobre paladin até agora : Muito chato, muito ruim se tu não tiver Skills e paciência.

Mas se tu tiver paciência para treinar até 100+, tudo vai ser bem, mas bem mais fácil do que eu tive e talvez seja divertido a ti.

Já tinha em mente treinar ate 100+, não chega a ser desmotivador até porque não tenho tempo pra jogar e não sou powergamer.

Obrigado pela dica!

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char tá batuta. Eu realmente não vejo necessidade de treinar online mais, mas isso vai de cada um.

Só o ml que podia estar um pouco melhor, 11 ou praticamente 12. Mas no final nem faz tanta diferença

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que o treino off já vai dar conta de subir os skills e voce nem precise treinar online, a não ser que voce goste de treinar

Conforme voce pega level vai sendo possível usar munições e equips melhores que são bem eficientes e com ótimo custo benefício

Paladin é a vocação mais independente do jogo em níveis mais baixos e quem aprende realmente jogar na vocação consegue fazer coisas que nenhuma outra vocação consegue sem ter um level decente, como solar bosses e caçar monstros mais fortes.
    Fazer em média um profit mais alto que os demais também é característica da vocação.

Quem não tem paciência para dominar uma vocação vai ficar mimimi não gosto. O fato é que todas as vocações tem suas características positivas e negativas e qualquer uma que te agrade e você se dedique a APRENDER e extrair dela os pontos mais fortes vai ser divertido bagarai

Publicidade:

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    O char tá batuta. Eu realmente não vejo necessidade de treinar online mais, mas isso vai de cada um.

Só o ml que podia estar um pouco melhor, 11 ou praticamente 12. Mas no final nem faz tanta diferença
    Pally sofre esse dificuldade sim, não é igual Knight que tu tendo skills 80 é algo mediano e que de pra jogar, apesar de que me estresso por não dar one hit em alguns bichos por conta de skills baixo com Knight.

Mas Paladino sofre muito isso principalmente quando se vai caçar de enchanted spear, Bow com arrow nem tanto.. mas com toda certeza Paladino com skills abaixo de 100 sofre umas 3x mais do que um com skills 100+

Pra tu ter ideia, meu Paladino level 70 com skills 85+ não tira muito mais que 200 com enchanted spear de um monstros fraco > Magicians, fora que a taxa de acerto das spear estão uma piada, eu erro muito.. e quando acerta o dano médio e entre 12 a 79, raramente acerta 100+ e muito raramente da 200, oq é uma Piada para um paladino level 70.

Por tanto, eu digo e aconselho muito.. se for jogar de Paladino / Treine o máximo que der, tanto off, online, da forma que for, mas TREINE! ou fica se estressando e tendo dificuldades de huntar, um pelo fato de que tu tem que matar o bicho, e se tu correr muito vai vir 2 ou mais, e nesse tempo se tu não tiver skills suficiente tu não mata o bicho que está em ti, logo vai vir 2, 3, 4 e tu morre pelo fato de não ter conseguido matar um que era sem problemas, só faltou acertar e dar demage.
    Última edição por Insanity; 28-11-2014 às 22:27.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally sofre esse dificuldade sim, não é igual Knight que tu tendo skills 80 é algo mediano e que de pra jogar, apesar de que me estresso por não dar one hit em alguns bichos por conta de skills baixo com Knight.
    Mas dá pra jogar, cara. wtf

Mas Paladino sofre muito isso principalmente quando se vai caçar de enchanted spear, Bow com arrow nem tanto.. mas com toda certeza Paladino com skills abaixo de 100 sofre umas 3x mais do que um com skills 100+

Pra tu ter ideia, meu Paladino level 70 com skills 85+ não tira muito mais que 200 com enchanted spear de um monstros fraco > Magicians, fora que a taxa de acerto das spear estão uma piada, eu erro muito.. e quando acerta o dano médio e entre 12 a 79, raramente acerta 100+ e muito raramente da 200, oq é uma Piada para um paladino level 70.
    Acerto 100+ com bastante frequência e tiro 240 de vez em quando também, em coryms, wyverns e talz. E o meu level ainda é 50. Caçava de Royal de boa, cara.

Tem certeza de que você leu o manual?

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Mas dá pra jogar, cara. wtf

Acerto 100+ com bastante frequência e tiro 240 de vez em quando também, em coryms, wyverns e talz. E o meu level ainda é 50. Caçava de Royal de boa, cara.

Tem certeza de que você leu o manual?
    Da para jogar, mas não tem um rendimento legal.. sei lá é estressante para mim pelo menos que quero ter resultados, e sei que se eu tivesse treinado não estaria essa merda.

/ Não é tão obvio, tem gente que acha que do 90 a 101 são apenas 10 de distance, não vai causar muito impacto, mas são no minimo 2 / 2,6 x a mais de sofrimento /

...

Algo que tenho que ver depois, será que a Royal tem mais precisão? pq realmente eu lembro que quando eu caçava de Royal nos leveis 30 ~ 40 eu tinha uma taxa de acerto umas 3 ou 4x maior que a enchanted.

Talvez seja os monstros também, acredito que a forma de caçar andando ou aka correndo dos bichos e eles acompanhando tem alguma mecânica em acerto, mas cmg não anda dando pra jogar desta forma, por n fatores e também pela hunt.

* Mas com toda certeza, se tu tiver tempo pra treinar, TREINE! *

Só comparar por exemplo o pala do Skian que treina offline a mais de 2 anos, ta com skills 107 se não me engano.. ele consegue hitar facilmente demage de 300+ em Dragon em level 50.

Já meu char que na época deveria ter seus 80 não chegava a hitar 250, então quem conseguir treinar pelo menos até 100 vai ser bem mais tranquilo e eficiente jogar.

TREINA! Essa de só o offline já está bom é muito balela, não está não.. é uma merda.. se tu tiver saco e tempo pra treinar on, treine! não vai se arrepender nunca, principalmente se treinar antes do level 50!

Lado ruim é que depois seus outros chars o qual vc não treinar, tu vai se estressar facilmente igual eu...
    Última edição por Insanity; 28-11-2014 às 22:44.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que com skill por volta do 90 já fica mais fácil e não demora tanto a conseguir, o resto vem com treino off e hunt... Com skill 95+- caçava mutated rat e quara scout de royal batendo bem
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill está razoável, pode fazer quase todas as hunt lvl de boa, só não esperar maravilhas, tipo lvl 50 e skill 80, eu ia de enchanted spear e fazia uns 100~120k/h em lizard no máximo, já com bow achei ruim demais pq skill demora muito pra matar e levar hit dos lizard por muito tempo sem shield gastava demais... Resumindo, como esse é o char que você começou do 0, vai mais upando que treinando, mas tenha em mente aquele rush insano que os cara fazem em char lvl 10 skill 100, nunca você chegará perto.

Skill é tipo "carro", quando vc está acostumado com um carro popular vai em bora, mas se trocar um top linha para o popular vc não acostuma.

Publicidade:

Permissões de Postagem