Postado originalmente por
Pearl
Mas dá pra jogar, cara. wtf
Acerto 100+ com bastante frequência e tiro 240 de vez em quando também, em coryms, wyverns e talz. E o meu level ainda é 50. Caçava de Royal de boa, cara.
Tem certeza de que você leu o manual?
Da para jogar, mas não tem um rendimento legal.. sei lá é estressante para mim pelo menos que quero ter resultados, e sei que se eu tivesse treinado não estaria essa merda.
/ Não é tão obvio, tem gente que acha que do 90 a 101 são apenas 10 de distance, não vai causar muito impacto, mas são no minimo 2 / 2,6 x a mais de sofrimento /
...
Algo que tenho que ver depois, será que a Royal tem mais precisão? pq realmente eu lembro que quando eu caçava de Royal nos leveis 30 ~ 40 eu tinha uma taxa de acerto umas 3 ou 4x maior que a enchanted.
Talvez seja os monstros também, acredito que a forma de caçar andando ou aka correndo dos bichos e eles acompanhando tem alguma mecânica em acerto, mas cmg não anda dando pra jogar desta forma, por n fatores e também pela hunt.
* Mas com toda certeza, se tu tiver tempo pra treinar, TREINE! *
Só comparar por exemplo o pala do Skian que treina offline a mais de 2 anos, ta com skills 107 se não me engano.. ele consegue hitar facilmente demage de 300+ em Dragon em level 50.
Já meu char que na época deveria ter seus 80 não chegava a hitar 250, então quem conseguir treinar pelo menos até 100 vai ser bem mais tranquilo e eficiente jogar.
TREINA! Essa de só o offline já está bom é muito balela, não está não.. é uma merda.. se tu tiver saco e tempo pra treinar on, treine! não vai se arrepender nunca, principalmente se treinar antes do level 50!
Lado ruim é que depois seus outros chars o qual vc não treinar, tu vai se estressar facilmente igual eu...