Dado seu histórico só me resta dizer que a GFW não aceita jogadores desse tipo. Aqui você não entra!!!!
Brimks meu Dave Grohl favorito. Nóis confia que tu não é tapado de cometer o mesmo erro duas vezes *-*
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
Versão Imprimível
Ok, vou esperar então.
M-mas eu não gosto de levar muito dano ao encostar nos bixo. é broxante pra mim não poder chegar nem perto ;-;
Beleza, então.
sdds mesmo lindão, sdds de vc tb. até de nome trocou. altas zueras rolaram..
Enfim minha decisão vai ser a seguinte gente:
Enquanto a GFW não volta, vou jogar em algum servidor Optional. Open e hardcore nem a pau.. vou fazer outra votação ou então ir falando com o povo no shout pra saber a opinião pra saber qual melhor mundo pra jogar. Mas isso não quer dizer que vou parar em Luminera pra sempre.
Obrigado a todos que responderam e votaram.
Resumindo: não vai jogar nunca mais em Luminera. Boa sorte no novo servidor.
Brinks, nem te conheço. hahahaha
Mas cara, relaxe. Tem um plano secreto para reanimar a GFW.
Está em tramite nesse momento em reuniões extraordinárias entre os iluminatis, agentes secretos e tudo com o aval do papa.
Vai lá tirar umas férias em outro server e depois volta.
Se for tentar recomeçar denovo pega Honera.
Quanto ao LT, acho meio massante ver lvl 20-30-50 caçando, tasks e talz, eu por exemplo tenho em mente fazer um, mas só depois que voltar a jogar regularmente ter char lvl100+ etc.
@ vc deve ser igual eu, quando volta a jogar recomeça sempre em um mundo diferente , tenho char em uns 7 mundos diferentes kkk
@ilmigor e @Beowalf, porra não me confundam caralho.. já sou indeciso nessa porra..
eu sei que é realmente chato ver low level, mas é que sei lá, não tô com saco pra esperar a GFW reanimar. Na verdade não é isso, é que sei lá, não sei onde jogo. só isso. se atenham a isso e decidam onde jogo '-' sou muito indeciso, aliás nem sou.. acho que sou indeciso (ou será que não?) pow, acho que ninguém vai pode me ajudar, o problema é comigo. ~that feel
Tenho um EK 55 em Fidera. Se bobear ele pode servir pra algo se decidir ir pra lá. Se decidir Pacera, o meu "Truman" tá lá. Se for Honera, tenho paladin lvl 20.
Estou em Honera... não vai mudar muito de n-pvp para n-pvp, entende?
Até onde soube, Luminera está pior que Honera no sentido de guild services e etc.
Só que service é pós-lvl 80 que tu tem que te preocupar, entendeu?
Antes de definir o tal do servidor, define o que é prioridade na sua diversão. É pegar level 100+? É jogar com os parceiros? É ficar no DP imitando dicer pra tirar gold dos desavisados?
Sei lá, man. Define isso primeiro, ok?
Estamos aí pra te confundir mais ainda qualquer coisa.
Abraço!
Como o @Beowalf falou, tem que definir o que você vai fazer antes de escolher.
Sou de Honera também, gosto de lá, melhor que meu último servidor, que era Refugia kkkk
Mais ou menos isso aí que o Beowalf falou
Boa sorte no novo server