-
Meus parabéns, é uma meta tanto e com certeza a felicidade que você sentiu após completá-la foi de longe muito maior se comparada àqueles que ocmpraram os tokens.
Confesso que se fosse eu no seu lugar, acho que quando conseguisse 99 tokens iria entrar num estado de euforia tão grande que não sei se não acabaria comprando o último. :D
-
cara, parabéns, mesmo. RPG puro. Mais legal ainda é eu ver, numa mesma semana, duas pessoas diferentes tentando alcançar as duas metas mais dificeis do jogo pra mim, hoje, não só em grau de dificuldade mas de perseverança. São elas: completar a quest dos 100 vampire lord tokens sem comprar os itens e fazer a demon oak de knight solo, não sei se o maluco que começou realmente tem disposição para terminar, mas torço muito por eles.
é ver players assim que faz pensar que, talvez, a essência do tibia não foi perdida.
-
parabéns
poucas pessoas tem coragem de fazer na raça
-
Cara eu preciso saber como as pessoas descobrem os dias e horários que os bosses aparecem, vcs são ninjas demais, eu nunca acho nada '-'
-
Nossa parabéns fazer o Razing! desse modo é para poucos, eu estou "quase lá" to chegando no meu 10º vampire lord ainda hahaha.
-
Meus sinceros parabéns!!
Estou exatamente na mesma luta, hoje matei um Sir Valorcrest e consegui meu 70º token!
Coincidentemente meu favorito também é o Arachir e na minha opinião, também é o mais forte dos 4.
Agora, de caçador de Vamp para caçador de Vamp, não revele nosso segredo! Hahahahaha
Acho que muito do brilho, RPG (talvez nem tanto) do jogo é descobrir por conta. Assim como você não sabia como funcionava no começo, eu também não sabia. A graça do jogo está ai! Descobrir!
Basta focar na tarefa, fazer qualquer anotação, mesmo que insignificante, que com o tempo se pega a manhã do respawn.
Mais uma vez,
Parabéns!