A nescessidade é a mae das invençoes, mais cedo ou mais tarde inventariam um jeito de piratear, mesmo que seja por microfone.Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
//maggotick
Versão Imprimível
A nescessidade é a mae das invençoes, mais cedo ou mais tarde inventariam um jeito de piratear, mesmo que seja por microfone.Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
//maggotick
é por issu q eu so tenhu 6 cds de banda q gosto:P,e 4 sao do blind guardianCitação:
Postado originalmente por Ailuj
Resta saber se iam mesmo... e se os custos iam ser viáveis pra isso.... E se não inventariam uma maneira de acabar com esse novo pirateamento também..
Mas isso só o tempo responderá mesmo...
Não sou a favor da pirataria , mas tb não sou a fovor de comprar CD's por preçoas absurdos. Deve ser dificil tb ganhar $ com a indrustria fonográfica, o pirata so paga a comida dos filhos , o dono do estúdio tem q pagar milhares de coisas , por isso o CD é caro. O legal seria comprar músicas pela net como o Onlink falo, mas eu n curto muito isso prefiro pagar 25 reais pra ter um CD , poder levar aonde quiser , trocam com amigos etc.
Ouvi falar q os artistas ganhar cerca de 50 centavos por cópia vendida de um cd. A maioria fica pro dono da gravadora, oq é um absurdo...
Nao sou a favor nem da pirataria nem dos preços abusivos , porem tipo é ruim pro artista vender apenas uma musica ... po o cara batalha um cd , monta e escreve 20 musicas , se voce gosta da banda e tals aprenda a curtir o som inteiro deles nao apenas uma musica axo que vendendo apenas a musica "modinha" iria deixar a musica comum belo rombo
Festa no apê?Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
Só no sapatinho?
Biquine de bolinhas amarelinhas?
Tudo é relativo
Eles podem ter ralado pra fazer um ritmo e letras que fiquem na cabeça e enchem o saco, oras... xDCitação:
Postado originalmente por Onilink
Eu so sou a favor em jogos de pc piratas pq n quero gasta 100 reais a mais pra joga o msm jogo mas CD de musik eu prefiro original...mas ce eu quiser um CD por uma musik so prefiro baxa a musik da internet e fica escutando no pc msm....^^
Bom vamos analizar esse assunto:
* Eu gosto de uma banda.
* Eu quero o Cd (s) dessa banda, únicamente por uma música.
* Mas não acho justo o preço.
* Então eu recorro a "Pirataria".
Consequências:
* A banda que eu gosto foi prejudicada.
* Eu contribui para a índustria "Pirata".
Solução:
* Baixar os preços (Impossivel), [Vender CD's em capaz de papelão {By Rappin Hood}]
* Compre apenas o (s) CD (s) se gostar de todas músicas.
* Realize Downloads das músicas que querem (Isso é pirataria xDDD)
* Eu penso numa possível solução, os artistas colocarem sua músicas em um site, tendo um preço cada música ora fazer downloads.
É isso =) Espero que tenham lido tudo.
Há muito tempo que os artistas deixam de se basear nos lucros de seus álbuns e começam a visar muito mais os shows. Isso sim põe comida - e mais um monte de coisas ahauahuah - na mesa deles.
Quanto à comprar CD's... Tipo.. eu tenho um MP3 Player... Pra que que eu vou ter o trabalho de juntar uma grana absurda pra comprar o cd e passar ele pro meu Mp3 se eu posso baixar o álbum inteiro já em MP3 (de graça) via Internet??! =p